Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 23-04-2018 10:53 PM
em 24-04-2018 12:04 AM
Olá Luisfrsilva,
Relativamente à utilização de aplicações gratuitas (com utilização até 10GB) poderem ativar o consumo de dados do plafond geral, a informação está presente no site Yorn.net.
A renovação de pacotes é automática, sendo também uma característica publica do tarifário não existindo a possibilidade de aplicar um barramento.
Para análise dos consumos efetuados, pedimos que nos indique o número de telemóvel e pin inicial, através de mensagem privada.
Obrigado,
André_Vodafone
em 24-04-2018 12:17 AM
em 24-04-2018 01:18 AM
Na página inicial do fórum, no lado direito tem o nome dos moderadores (Moderador_Vodafone) basta selecionar o pretendido e escolher a opção '' Enviar Mensagem Privada''.
Obrigado,
André_Vodafone
em 24-04-2018 09:59 PM
em 24-04-2018 10:40 PM
Olá @Luisfrsilva,
Respondemos à sua questão agradecendo o envio dos dados e indicámos que foi efetuado o reporte desta situação para o Departamento Responsável, apesar de não conseguirmos dar-lhe uma previsão de resposta, caso existe alguma incoerência na taxação está será corrigida e posteriormente informado.
Obrigado,
André_Vodafone
em 24-04-2018 10:54 PM
em 26-04-2018 11:41 AM
A saga aka roubo continua, como é possível com tantos cliente a queixarem-se e ainda não encontraram uma solução para o problema.
em 02-06-2018 06:14 PM
em 02-06-2018 07:30 PM
Olá @Luisfrsilva,
Como referido no momento do nosso reporte internamente, a situação foi encaminhada internamente não havendo uma previsão que pudéssemos dar sobre a resolução assim como, caso existisse alguma correção a ser efetuada a mesma seria feita.
Todavia voltámos a encaminhar este assunto.
Obrigada,
Marta_Vodafone