cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

DEVOLVAM O QUE É MEU!

Luisfrsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Tenho um yornX 1gb. No sábado dia 14 recebi uma SMS a dizer que os dados estavam a esgotar (menos de 200mb). Achei estranho porque a esta altura do mês tenho normalmente entre 800 a 900mb. Na segunda de manhã antes de ir pro trabalho, desliguei todas as aplicações com acesso aos dados móveis excepto as aplicações que supostamente não contam ( Facebook, Instagram, Messenger, WhatsApp....), Fui também às definições do Facebook e desliguei a opção de reproduzir vídeos automáticamente. Fiz uns scrolls no Facebook e sem clicar em página nenhuma nem em vídeo nenhum, fui à aplicação da Vodafone e por surpresa minha até a aplicação da Vodafone me estava a cobrar dados. À hora de almoço desloquei-me a uma loja Vodafone e expus o problema e mostrei a utilização de dados daquela manhã onde nao tinha nenhuma aplicação senão as supostas gratuitas. Estiveram a ver as definições de rede, e estava tudo bem, mas fizeram um reset às definições e voltaram a introduzir as definições. Pedi que me repusessem alguns megas de dados porque aquilo não foi má utilização minha. Tenho o equipamento há mais de 1 ano e nunca mexi em definições e nunca tive problema com os dados. Este mês, e sem nenhuma alteração, foi isto. Disseram-me que só ligando à linha de apoio. Liguei pra linha de apoio e vieram um uma lenga lenga de ser uma aplicação a usar dados. Areia prós olhos, portanto. Nessa altura já só tinha 50mb. Desde aí ate sexta, a fazer utilização normal como em todos os outros meses, sem restrições, lá gastei os 50mb restantes. Ou seja, 50mb em 5 dias.. e não 150mb em minutos como estava antes de "reporem" as definições de rede. Na sexta de tarde, dia 20, recebi outra sms a dizer que me foram cobrados mais 1.99€ para ter mais 100mb de dados por mais 5 dias! 😤 Eu não pedi nada. E continuando nesta saga, até ao final do mes, além do tarifário normal, ainda me vão cobrar mais 4€ só em dados. Isto tem um nome, e é ROUBAR. VOCES ANDAM A ROUBAR. podem vir com as desculpas que quiserem, má utilização, problema de aplicações, etc, é tudo areia prós olhos. E não me peçam pra ligar pra apoio cliente nenhum. Pra quê? Pra me cobrarem mais 0.95€ para no final me dizerem mais uma vez que nao Podem Fazer nada? Não me lixem. Exijo que me devolvam os 1.99€ que me tiraram pelos 100mb que NÃO PEDI e que me reponham pelo menos 500mb no meu plafond de dados. Porque o problema inicial, esse sim, foi vosso. Se vocês não me tivessem cobrado indevidamente os dados, não me tinham cobrado depois a 1.99€ pelos dados extra. O meu tarifário é de 2.75€ por semana. E com esta brincadeira, ao fim do mês, VOCÊS E POR CULPA VOSSA, iria pagar mais de 20€ nesta brincadeira. Não é só pelo dinheiro, é pela ATITUDE, MÁ FÉ, JOGO DO EMPURRA, CULPAM O CLIENTE A VER SE COLA... ATITUDE RIDICULA. ESPERO FEEDBACK URGENTE. não queria ter de espalhar esta reclamação por todas os sites de reclamações. Cumprimentos
12 RESPOSTAS 12

Luisfrsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Vocês empurram sempre com a barriga pra ver se os queixosos se esquecem. Isso que me aconteceu, aconteceu com vários amigos meus. Não sei a quantas mais pessoas aconteceu. Dezenas? Centenas? Milhares? Quando me dizem que o erro foi meu, só me dá vontade de rir. Então tanta gente errou ao mesmo tempo. Estranho.. continuação..
PS: não se façam de esquecidos como fizeram durante mais de 1mes.

Lilith23
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A mim aconteceu a mesma coisa e pior..

Cobraram 1€ extra por dia antes da semana paga acabar.

mikaspt
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O Tuga e mesmo o povo dos prostestos fofinhos, em france espanha entre todos os outros da europa ja tinham partido alguma coisa. aqui querem e bola e mais bola, a vodafone e na expo em lisboa para quem nao souber