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Criação

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Resposta

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Solução

Dados móveis não funcionam

fbarroso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho tarifario yorn x 5gb. Esta semana como não tinha saldo, desativaram as chamadas, dados, etc...

Entratando já carreguei mas os dados movéis nao voltaram a funcionar. Os contadores estão longe dos 5gb.

Agradecia que podessem resolver o problema. 

 

Obrigado.

9 RESPOSTAS 9

Anónimo
Não aplicável

Olá @fbarroso,

 

Sugerimos que desligues o equipamento, retires o Cartão SIM e voltes a colocar, de forma a forçar um novo registo de rede.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envies o teu número de telemóvel, bem como o Pin original ou o Puk associado ao mesmo, através de mensagem privada.

Obrigado,

Luis_Vodafone

Boas,

Funcionou, problema resolvido.

Obrigado

ruiflmoreira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas
Os meus dados não funcionam mesmo tendo saldo, já desliguei e voltei a ligar é mesmo assim não funcionam...

Anónimo
Não aplicável

Olá @ruiflmoreira

 

Pedimos que confirmes se tens os dados móveis ativos. No caso de os teres ativos e a dificuldade persistir, indica-nos a marca e modelo do teu equipamento, bem como o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

inesantunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde!
Tenho o tarifário Yorn X 5GB e está a acontecer-me o mesmo, os dados não funcionam. Preciso de ajuda pf. Obrigada

Anónimo
Não aplicável

Olá @inesantunes

 

Para podermos ajudar, envia-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

SoraiaLima
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde.
Eu tenho o York X 1G e também me está a acontecer o mesmo. Eu ligo os dados e eles não funcionam.
O que faço?
Obrigada.

Pedro42
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Os dados móveis e as chamadas deixaram de funcionar e quando tento ligar para alguém inclusive o apoio ao cliente, diz a seguinte informação" este serviço é exclusivo para tarifas pack".

 

Tenho o tarifário yorn x  há 3 meses e sempre funcionou n condiçõe. Tenho saldo mais que suficiente para a mensalidade.

 

Podem me ajudar sff 

 

 

Olá @Pedro42,

 

Para podermos analisar em sistema, confirma-nos o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK por mensagem privada.

 

O numero de apoio ao Cliente Yorn é o 16918.

 

Obrigada

Ana_Vodafone