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Criação
Resposta
Solução
em 13-11-2015 01:11 PM
Tenho tarifario yorn x 5gb. Esta semana como não tinha saldo, desativaram as chamadas, dados, etc...
Entratando já carreguei mas os dados movéis nao voltaram a funcionar. Os contadores estão longe dos 5gb.
Agradecia que podessem resolver o problema.
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 13-11-2015 01:58 PM
Olá @fbarroso,
Sugerimos que desligues o equipamento, retires o Cartão SIM e voltes a colocar, de forma a forçar um novo registo de rede.
Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envies o teu número de telemóvel, bem como o Pin original ou o Puk associado ao mesmo, através de mensagem privada.
Obrigado,
Luis_Vodafone
em 13-11-2015 02:23 PM
em 30-10-2016 10:49 PM
em 31-10-2016 08:52 AM
Olá @ruiflmoreira
Pedimos que confirmes se tens os dados móveis ativos. No caso de os teres ativos e a dificuldade persistir, indica-nos a marca e modelo do teu equipamento, bem como o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 05-12-2016 02:21 PM
em 05-12-2016 03:28 PM
Olá @inesantunes
Para podermos ajudar, envia-nos o teu número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 13-03-2017 02:32 PM
em 01-09-2017 04:14 PM
Boa tarde
Os dados móveis e as chamadas deixaram de funcionar e quando tento ligar para alguém inclusive o apoio ao cliente, diz a seguinte informação" este serviço é exclusivo para tarifas pack".
Tenho o tarifário yorn x há 3 meses e sempre funcionou n condiçõe. Tenho saldo mais que suficiente para a mensalidade.
Podem me ajudar sff
em 01-09-2017 04:53 PM
Olá @Pedro42,
Para podermos analisar em sistema, confirma-nos o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK por mensagem privada.
O numero de apoio ao Cliente Yorn é o 16918.
Obrigada
Ana_Vodafone