Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Dados móveis não funcionam

Novo Utilizador

Bom dia,

Não estou a conseguir aceder aos dados móveis do meu telemóvel, estão ligados mas não tenho internet. Tento aceder a uma aplicação e aparece a mensagem "Verifique a ligação à internet".

Aguardo a vossa ajuda.

Obrigada. 

Mostrar mais
10 RESPOSTAS
Moderador

Olá @lcmf

 

Para que possamos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o número e o pin inicial.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Ultra Sábio

Já reiniciaste?

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá!
Também aconteceu comigo. Comprei o chip e não ativou a internet mesmo seguindo os procedimentos.
Mostrar mais
Moderador

@AndyMore,

 

Sugerimos a consulta do nosso anterior comentário.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

PIN 3529
Nº SIM *****

Mostrar mais
Moderador

Pedimos que nos envies os dados, número de telefone e PIN original através de mensagem privada.

 

Para nos enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Sim, foi a primeira coisa que fiz Smiley feliz obrigada!
Mostrar mais
Visitante Junior
Boa tarde,
Neste momento encontro-me no estrangeiro e não consigo aceder aos dados móveis. Já tentei desligar, retirar o cartão SIM, escolher outra rede...
Peço ajuda pois não sei qual poderá ser o problema.
Obrigado.
Mostrar mais
Visitante Junior

Boa tarde,
Neste momento encontro-me no estrangeiro e não consigo aceder aos dados móveis. Já tentei desligar, retirar o cartão SIM, escolher outra rede...
Peço ajuda pois não sei qual poderá ser o problema.
Obrigado.
Mostrar mais