Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Internet Móvel Ilimitada

diogomss7
Visitante Junior

Boa tarde, gostaria de saber se a Vodafone disponibiliza algum tarifário de internet que fosse ilimitado, mas que pudesse ser utilizado em mais do que uma casa.

Dava-me jeito uma internet que fosse para usar grande parte do ano numa casa, mas 3 vezes por ano numa outra casa (de férias).

Não era necessário ter uma grande velocidade, se tivesse 20mbps era o suficiente, desde que a velocidade fosse cumprida e que andasse pelo menos perto desse valor.

Diogo Sousa
Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
LockjaW
Ultra Sábio
Não.
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @diogomss7,

Os nossos serviços de banda larga móvel tem um limite de utilização associada de forma a garantir a todos os clientes qualidade no serviço, sejam estes de carregamentos ou de assinatura. Pode consultar esta informação aqui https://www.vodafone.pt/main/particulares/internet-movel/

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
diogomss7
Visitante Junior
Boa noite!! Mas eu não pretendo um daqueles routers móveis. Eu sei que na concorrência existe um plano assim como o que descrevi, em que o router funciona em até 3 casas ( memoriza pelos 4 primeiros dígitos do código postal ). Só que queria um plano idêntico na Vodafone, porque na minha cidade funciona melhor e por não ter queixa vossa!
Obrigado
Diogo Sousa
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @diogomss7

O serviço que permite utilizar Internet em mais do que um local é a Internet Banda Larga Móvel. 

Sugerimos o contacto com a linha 800 91 91 91 (chamada gratuíta), para que seja aconselhado da melhor alternativa para as suas necessidades. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais