cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ligação de dados fraca/instável

Valshar
Visitante Junior
Visitante Junior

Viva,

Tenho notado desde sexta feira (pelo menos) uma ligação de dados muito instável. Falha frequentemente (apesar do ícone se manter constante), demorando a aceder a diferentes conteúdos. Já efectuei todo o tipo de despistes, desde repor predefinições de APN, factory reset ao telemóvel e pedir 2ª via do cartão. Só não testei com outra operadora. Hoje à conversa com outras pessoas apercebi-me que não sou o único afectado, e todos têm a vodafone em comum, com diferentes equipamentos (enquanto que pessoas com outras operadoras não têm tido problemas). Isto na zona de Braga. Gostava de saber se estão ao corrente da situação e se está a ser tratada.

11 RESPOSTAS 11

Anónimo
Não aplicável

Olá @Valshar

Não estão identificadas dificuldades com o serviço de dados móveis Vodafone. Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, bem como a morada completa do local em questão, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Confirmo a suspeita do 

Anónimo
Não aplicável

Olá @psicopato

Reiteramos a informação prestada acima. Caso a dificuldade persista, pedimos que siga as indicações dadas no nosso ultimo comentário.

Obrigado

João - Vodafone

Castr0
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Também tenho o mesmo problema.

Desde sexta-feira que a internet móvel tem estado instável. Aplicações não abrem devido aos dados e se tento fazer uma pesquisa no chrome no telemovel está sempre a dar connection error e após fazer umas tentativas de reload é que carrega a página mas mesmo assim é muito lento.

Caro João

Como referi anteriormente, a lentidão actual da rede Vodafone, reiterando ou não o facto de a vodafone negar qq problema, é um facto. Não ha como nega lo. Acho que as imagens em baixo mostram claramente um equipamento com ligação 4G a nao conseguir ligar se a net.

Hoje ja nao me sera possivel mas amanha vou colocar o meu cartão num outro equipamento só mesmo para despiste, uma vez que nao ha razão para o problema estar no meu telemovel, ate pq, como ja referi, ja dei conta em varios foruns de users a questionarem o pq das velocidades tão baixas actualmente em 4G.

Como sou cliente Yorn, e caso a situação se mantenha, vou esgotar o meu saldo e obviamente procurar alternativa.

Melhores cumprimentos

Screenshot_2017-11-07-16-03-48-657_com.android.vending.pngScreenshot_2017-11-07-16-04-21-069_com.android.chrome.png

As imagens que mandaste é exatamente o que acontece no meu equipamento. Tenho um familiar que tem um telemovel diferente mas igualmente da rede vodafone e a internet tem estado lastimável.

augustoc16
Visitante
Visitante

+1 Comigo passa-se a mesma situação. Zona de Aveiro. Yorn. Desde 2ª feira que tenho notado muita lentidão só com os dados moveis ligados. Apesar de apresentar quase sempre 4G+ e sinal no máximo.

Tambem estou com o mesmo problema!!! Internet movel, 4G, no meu telemovel está um caos!!! Ora tenho ora nao tenho!!!

Anónimo
Não aplicável

Olá @augustoc16 e @onesolo,

Não temos registo de dificuldades na utilização da Rede Móvel, todavia indiquem-nos por mensagem privada, o número de telefone e NIF associado e a morada completa.

Obrigada,

Marta_Vodafone