cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Migração???

mando
Visitante Junior
Visitante Junior
a minha namorada fez uma migração da MEO para YORN e recentemente recebe SMS da MEO, a rede que aparece no tlm alterna sempre entre Vodadone e MEO e raramente o tlm permite captar rede 4G Vodafone mas permite por vezes captar rede 4G da MEO. Além disso, serviços exclusivos da Vodadone quase sempre lhe são negados por erro do servidor... Que se passa com estas anomalias e o que pode ela fazer para resolver esta situação deveras incomoda? Ela já está a ponderar voltar para a MEO... Como assim passa a vida a receber rede e SMS como se fosse cliente MEO e nem consegue utilizar a 4G da Vodadone....
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @mando

 

Pelo que indica, o equipamento será dual-sim. Uma vez que a Vodafone não comercializa estes equipamentos, recomendamos que utilize apenas o cartão da Vodafone e verifique se as anomalias persistem.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone