Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Os meus dados móveis não funcionam

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador
Ativei ontem o meu cartão yorn X 5 gigas, está tudo a funcionar menos os dados móveis. Que posso fazer?
Mostrar mais
54 RESPOSTAS 54
Antigo Moderador

Olá @Rosadoslimoes

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques qual o erro que está a ocorrer. Pedimos ainda que nos indiques se tens os dados móveis ligados no teu equipamento.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

O aparelho não dá sinal dos dados moveis. tenho efetivamente os dados moveis ligados mas não consigo aceder a internet e quando tendo aceder ao snapchat ou ao facebook diz que não existe nenhuma ligação a internet. O meu telemovel é um soxy xperia C4 dual sim e tenho outro cartão da nos, mas nas definiçoes tenho o cartão da yorn como predefinido para a ligação de dados moveis. Qual sera o problema?

Obrigada 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Rosadoslimoes

 

Pedimos que verifiques se as configurações que tens ativas são as seguintes:

 

Nome Vodafone net2
APN net2.vodafone.pt
Proxy iproxy.vodafone.pt
Porta 80
Nome de Utilizador vodafone
Palavra-passe vodafone
Servidor Não definido
MMSC http://mms.vodafone.pt/servlets/mms
Proxy de MMS iproxy.vodafone.pt
MCC 268
MNC 01
Tipo de Autenticação nenhum
Tipo APN internet+mms+dun

 

Caso sejam e mesmo assim não estejas a conseguir aceder à Internet, sugerimos a deslocação a uma das nossas lojas com assistência técnica para verificação do equipamento.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Olá @João_Vodafone.
Sim são essas as configurações do apn mas continua a não funcionar. Vou ter de me dirigir a uma loja com assistência técnica.
Obrigada pela atenção.
Mostrar mais
Moderador
Olá,

As configurações de MMS e internet mudaram.

As novas configurações são:

Nome: Vodafone net2
APN: net2.vodafone.pt
Proxy: Não Definido
Porta: Não Definido
Nome de Utilizador: vodafone
Palavra-passe: vodafone
Servidor: Não definido
MMSC: http://mms.vodafone.pt/servlets/mms
Proxy de MMS: iproxy.vodafone.pt
MCC: 268
MNC: 01
Tipo de Autenticação: nenhum
Tipo APN: internet+mms+dun

Estas configurações são adicionadas automaticamente quando o equipamento é ligado a primeira vez com um cartão-SIM Vodafone mas podem ser adicionadas de forma manual caso o equipamento não as tenha.

Obrigada
Joana_Vodafone
Mostrar mais
Novo Utilizador

os meus dados moveis não funcionam o que devo fazer?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Tosa

 

Enviámos mensagem privada, verifica a tua inbox.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Os meus dados móveis também não fincionam. Android 7 Vernee Thor

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @oliveira11670

 

Para podermos verificar, indica-nos o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais