cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacote extra com 100MB

Tim
Visitante Junior
Visitante Junior
Viva.

Hoje comprei um cartão pre-pago da Vodafone Não pretendo utilizar pacote de dados no meu plano pre-pago. Apenas wifi. No entanto, quando fiz o primeiro carregamento recebi a seguinte mensagem:

Foi ativado o Pacote Extra com 100MB validos durante cinco dias, por 1,99Eur.

Gostaria de cancelar e reaver o valor debitado do meu saldo. E tambem de saber como evitar que ocorresse novamente. Já desliguei os dados móveis, será suficiente?

Obrigado
15 RESPOSTAS 15

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Tim,

De acordo com as condições dos tarifários, ao existir uma ligação de dados efetuada pelo equipamento, essa ligação será taxada pela tarifa semanal de internet caso não exista um plafond de internet no teu tarifário.

Caso pretendas, poderemos efetuar o barramento de dados no teu número, sendo necessário o envio de uma mensagem privada com o número e pin inicial.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

queira proceder ao barramento dos dados móveis e cancelar Pacote extra 100 MB.
tel: xxxxxxxxx Pin : xxxx
Grato

Anónimo
Não aplicável

Olá @FilipeVieira

Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Tim
Visitante Junior
Visitante Junior
Obrigado pela resposta Bruno. Desactivei os dados móveis num iPhone, não é suficiente? Ou é mesmo necessário o barramento de dados pela Vodafone?

É possível reaver o valor debitado?

Obrigado

@Tim

O equipamento em questão poderá efetuar ligações automáticas aos dados para atualizações e sincronizações.

Caso não pretendas utilizar os dados móveis, sugerimos o barramento de dados.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Bruno, nesse caso sim, pretendo o barramento de dados.

Enviarei já de seguida por mensagem privada os dados que solicitou, numero e pin original.

Mas ainda não me respondeu à questão, é possível reaver o valor debitado?

Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @Tim

Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Boa tarde,

Esta situação acontece-me muitas vezes e queria saber qual é a vossa solução sem estar constantemente a controlar os dados e sem barrar os dados pois faz-me falta para as aplicaçoes gratuitas. Portanto queria cancelar de vez este débito e em vez de ser automaticamente debitado ao menos ter a opção de querer ou não.

Atenciosamente,

Gustavo Rego

Olá @gustavorego,   

De acordo com as condições de todos os tarifários pré-pagos com pacotes de dados incluídos, sempre que o pacote de dados do tarifário for consumido, é aplicada a taxação da tarifa de Internet Móvel de 1.99€, não sendo possível o seu cancelamento.   

Obrigado

JoãoR_Vodafone