Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 23-02-2017 09:26 PM
em 23-02-2017 10:10 PM
Olá Tim,
De acordo com as condições dos tarifários, ao existir uma ligação de dados efetuada pelo equipamento, essa ligação será taxada pela tarifa semanal de internet caso não exista um plafond de internet no teu tarifário.
Caso pretendas, poderemos efetuar o barramento de dados no teu número, sendo necessário o envio de uma mensagem privada com o número e pin inicial.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 12-03-2017 03:04 PM - última edição em 12-03-2017 03:13 PM por Anónimo
queira proceder ao barramento dos dados móveis e cancelar Pacote extra 100 MB.
tel: xxxxxxxxx Pin : xxxx
Grato
em 12-03-2017 04:13 PM
Olá @FilipeVieira
Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 23-02-2017 10:28 PM
em 23-02-2017 11:19 PM
O equipamento em questão poderá efetuar ligações automáticas aos dados para atualizações e sincronizações.
Caso não pretendas utilizar os dados móveis, sugerimos o barramento de dados.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 24-02-2017 02:42 PM
Bruno, nesse caso sim, pretendo o barramento de dados.
Enviarei já de seguida por mensagem privada os dados que solicitou, numero e pin original.
Mas ainda não me respondeu à questão, é possível reaver o valor debitado?
Obrigado
em 24-02-2017 04:12 PM
Olá @Tim
Respondemos à tua mensagem privada. Consulta a tua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 18-04-2017 04:53 PM
Boa tarde,
Esta situação acontece-me muitas vezes e queria saber qual é a vossa solução sem estar constantemente a controlar os dados e sem barrar os dados pois faz-me falta para as aplicaçoes gratuitas. Portanto queria cancelar de vez este débito e em vez de ser automaticamente debitado ao menos ter a opção de querer ou não.
Atenciosamente,
Gustavo Rego
em 18-04-2017 05:31 PM
Olá @gustavorego,
De acordo com as condições de todos os tarifários pré-pagos com pacotes de dados incluídos, sempre que o pacote de dados do tarifário for consumido, é aplicada a taxação da tarifa de Internet Móvel de 1.99€, não sendo possível o seu cancelamento.
Obrigado
JoãoR_Vodafone