cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pacote extra com 100MB

Tim
Visitante Junior
Visitante Junior
Viva.

Hoje comprei um cartão pre-pago da Vodafone Não pretendo utilizar pacote de dados no meu plano pre-pago. Apenas wifi. No entanto, quando fiz o primeiro carregamento recebi a seguinte mensagem:

Foi ativado o Pacote Extra com 100MB validos durante cinco dias, por 1,99Eur.

Gostaria de cancelar e reaver o valor debitado do meu saldo. E tambem de saber como evitar que ocorresse novamente. Já desliguei os dados móveis, será suficiente?

Obrigado
15 RESPOSTAS 15

ALFAZ1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Já é a 2ª vez que me tiram 1,99€ com o Pacote Extra de 100 MB!!!!!!!!

Como é isso possivel, se tenho o tarifário yorn 500 mb?????

 

Agradecia que me reembolsasem o dinheiro retirado.

 

Atentamente

ALFAZ1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Agradecia uma resposta para saber como resolver esta situação.
Atentamente,

Alcino

Anónimo
Não aplicável

Olá @ALFAZ1

 

A tarifa base de acesso à Internet apenas é retirada após esgotares o tráfego disponível no teu plafond. Após esgotares o teu plafond e quando efetuas um acesso à Internet é retirado esse montante.

Sugerimos que controles o teu plafond de dados através da App My Vodafone.

 

Obrigado

João - Vodafone

Boa tarde,

 

Esta situação está constantemente a acontecer-me e se a vossa única opção é barrarem-me os dados móveis, algo que eu não quero portanto que soluções propõem sem ser de mudar de tarifário?

Dani3
Visitante Junior
Visitante Junior
Mas não dá para cancelar apenas o pacote extra de 100 MB quando acaba o plafond da net?

@Dani3

 

Confirmamos que não é possível esse cancelamento.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone