cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Questões BLM

samuelrcg
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia.

Tenho uma BLM 30GB empresarial, a qual me apercebi ter um sistema de não bloqueio de dados e de carregamento automático de 2 pacote de dados assim que atinja os 30GB. De que forma posso limitar ou impossibilitar os carregamentos? Provavelmente vão-me dizer que não dá. Sei que é esse o padrão até porque é negócio visto que os dados extra custam muitas vezes mais do que os do pacote. Agora passem esse paço à frente porque em tempos tive BLM Vodafone e estava limitata e existem outras operadoras que o fazem facilmente.

Relativamente à minha conta My Vodafone tentei também alterar o email e dá erro, não entendo porquê, não me deixa aceder aos dados gerais da conta para que os possa alterar. Podem forçar isso para alterar email? Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @samuelrcg

Sempre que exceder os dados incluídos no seu tarifário, são ativos automaticamente Pacotes Extra de 1 GB por €4,99, até ao máximo de dois.

Esta é uma das características do tarifário. Não é possível barrar esta ativação.

Para efetuarmos a alteração do email, pedimos que nos indique o email novo através de mensagem privada.

Obrigado

João - Vodafone