Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-09-2016 08:22 PM
Boa noite,
Há algum tempo, efetuei um barramento de dados no meu cartão, visto que este gastava me muito dinheiro sem eu querer. Agora, que quero mudar para um tarifário vodafone que tenha dados móveis, preciso de remover esse barramento de dados, como devo proceder para tal?
Agradeço uma breve resposta,
Cumprimentos
em 27-04-2018 07:10 AM - última edição em 27-04-2018 08:30 AM por Anónimo
xxxxxxxxx
xxxx
em 27-04-2018 08:33 AM
Olá @Antonio106
Enviámos mensagem privada para a sua caixa de entrada. Pedimos que a consulte aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 27-10-2020 09:23 PM
em 27-10-2020 09:54 PM
Olá @Dragonfire,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone