Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Há algum tempo, efetuei um barramento de dados no meu cartão, visto que este gastava me muito dinheiro sem eu querer. Agora, que quero mudar para um tarifário vodafone que tenha dados móveis, preciso de remover esse barramento de dados, como devo proceder para tal?
Agradeço uma breve resposta,
Cumprimentos
Gostaria de remover o meu barramento de dados moveis
Olá @Julia2
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.
Para podermos ajudar, indique-nos o seu número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.
Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @Dragonfire,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone