Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 24-02-2018 08:50 AM
em 24-02-2018 09:56 AM
Bom dia @Madjer,
A utilização da app Spotify é descontada no plafond das app incluídas no plano Yorn, caso não tenha mais plafond disponível este será então descontado no pacote de internet do tarifário.
Desta forma, pedimos que nos clarifique como verificou que o Spotity encontra-se a descontar dados, visto que os contadores não dão essa possibilidade.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-02-2018 04:59 PM
em 25-02-2018 06:15 PM
Olá @pbrandao826,
Para podermos verificar se está a ocorrer algum erro na contabilização, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 01-01-2019 09:13 PM
em 04-01-2019 11:06 AM
Olá @Ricardo14
Encaminhámos a situação internamente de forma a que as ligações sejam acompanhadas pela área técnica.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 04-01-2019 01:47 PM
em 04-01-2019 03:56 PM
Olá @Ricardo14,
Todas as situações reportadas pelos nosso Clientes, sejam estas por este canal ou numa loja, têm de ser encaminhadas internamente para que o departamento responsável possa analisar e acompanhar o consumo feito pelo Utilizador.
Desta forma, caso seja detetado algum erro será feita a devida correção e caso aplicável, crédito.
Qualquer feedback que possa existir será feito via telefone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-01-2019 01:07 AM
em 15-01-2019 01:52 AM
Olá @Ricardo14,
Como referido anteriormente, a situação foi encaminhada internamente para que o departamento responsável possa analisar e acompanhar o consumo feito pelo Utilizador.
Desta forma, caso seja detetado algum erro será feita a devida correção.
Qualquer feedback que possa existir será feito via telefone.
Obrigado
JoãoR_Vodafone