cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Spotify consome dados

Madjer
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas. Tenho yorn x 5gb, supostamente o spotify premium não deveria consumir dados, ao que tenho verificado que está a consumir! Alguém pode verificar esta situação visto que passa por publicidade enganosa!
16 RESPOSTAS 16

Anónimo
Não aplicável

Bom dia @Madjer,

A utilização da app Spotify é descontada no plafond das app incluídas no plano Yorn, caso não tenha mais plafond disponível este será então descontado no pacote de internet do tarifário.

Desta forma, pedimos que nos clarifique como verificou que o Spotity encontra-se a descontar dados, visto que os contadores não dão essa possibilidade.

Obrigada,

Marta_Vodafone

pbrandao826
Novo Utilizador
Novo Utilizador
A mim acontece o mesmo mas é com o WhatsApp

Olá @pbrandao826

Para podermos verificar se está a ocorrer algum erro na contabilização, pedimos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Tenho o mesmo problema com o Spotify premium. No uso do streaming da APP em dados móveis a mesma desconta dados do plafond de APPs não gratuitas. Tenho o tarifário Yorn X 1Gb. Já testei e é mesmo da APP Spotify. Conheço outro caso igual e pelos vistos aqui no fórum Vodafone existem muitos outros. Qual a resolução para este problema, visto que anunciam uma APP com dados gratuitos e esses mesmos dados estão a ser descontados.

Olá @Ricardo14

Encaminhámos a situação internamente de forma a que as ligações sejam acompanhadas pela área técnica.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá @BrunoF_Vodafone
Essa resposta é a mesma que um outro caso meu conhecido tem já há um mês. Entre 3 ou 4 visitas a lojas Vodafone e outros tantos contatos com o apoio ao cliente, e a resolução ao problema não apareceu.
Neste caso tendo sido esta questão, como foi mencionado na resposta anterior, reportada para a área técnica, como e onde irei saber da resolução deste problema? A resposta vai ser dada via fórum Vodafone?
E relativamente ao uso do Spotify irei ser forçado a não poder usar um serviço em que pago, visto que se usar irei ficar sem dados móveis para outro tipo de usos?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ricardo14,

Todas as situações reportadas pelos nosso Clientes, sejam estas por este canal ou numa loja, têm de ser encaminhadas internamente para que o departamento responsável possa analisar e acompanhar o consumo feito pelo Utilizador.

Desta forma, caso seja detetado algum erro será feita a devida correção e caso aplicável, crédito.

Qualquer feedback que possa existir será feito via telefone.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá, @Anónimo
Gostaria de saber como está a minha situação, reportada à área técnica, relativamente ao consumo de dados do streaming do Spotify premium? É que a APP consome dados e a meio do mês já tenho que andar a "poupar" dados, e ainda por cima tenho que evitar usar o Spotify, no qual estou a pagar o serviço premium. Agradecia esclarecimentos e uma resolução mais rápida. Ou está incluído nas apps gratuitas ou não. Preciso saber para ver se compensa mais pagar ou não a APP Spotify ou quem sabe mudar de operadora com esta APP realmente incluinda nos dados do tarifário.

Olá @Ricardo14

Como referido anteriormente, a situação foi encaminhada internamente para que o departamento responsável possa analisar e acompanhar o consumo feito pelo Utilizador.

Desta forma, caso seja detetado algum erro será feita a devida correção.

Qualquer feedback que possa existir será feito via telefone.

Obrigado

JoãoR_Vodafone