Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Aditivos e Internet Móvel

Tarifa de internet extra

afonsofmachado
Novo Utilizador
Boa noite, os meus dados moveis acabaram (o que acho muito difícil, visto que tenho 5GB e só uso aplicações como o Facebook, Instagram e menseger) e foi ativado um pacote de internet extra sem qualquer autorização minha! Quero saber como posso desativar esses pacotes extras sempre que os meus dados moveis terminarem! É impressionante como mesmo depois de os meus dados acabarem e ainda tendo eu dados relativamente às aplicações, fique sem esse pacote extra e activam-me outro ainda! Espero que resolvam este problema o mais rápido possível!
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Anónimo
Não aplicável

Olá @afonsofmachado

Todos os tarifários pré-pagos tem como condição comum a taxação da tarifa de Internet móvel, quando é esgotado o plafond mensal, não sendo possível o cancelamento. 

De acordo com as condições gerais do serviço, sempre que o cliente esgota o pacote de dados do tarifário / aditivo subscrito, é ativada a tarifa de Internet móvel de 1.99€, que dá direito a 100MB para utilizar durante 5 dias. 

Realçamos que apenas o tráfego destas aplicações não é descontado dos MB´s incluídos, pois não está incluído o tráfego de páginas web externas visualizadas na App do Facebook (ex. vídeos do Vimeo, sites de notícias…).

Os smartphones, mesmo com todas as opções desligadas, e apenas uma App com tráfego gratuito aberta, ligam-se a outros domínios não referentes à App que está a ser utilizada, gerando consumos de dados que não são considerados gratuitos.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais