Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 10-08-2017 11:20 PM
em 16-08-2017 12:02 PM
em 31-08-2017 02:49 PM
Boa tarde,
Na terça feira adquiri um Vodafone hotspot 3G (R209z), fiz contrato e aderi ao tarifário pós-pago vodafone ON 30GB.
Na loja a funcionária disse que o equipamento vinha pronto a utilizar e que trazia 1gb de oferta que começaria a gastar assim que ligasse o aparelho.
O tarifário ficaria ativo por volta das 00h desse dia, mas até à data 31/08/17 e depois de o gb de oferta ter sido gasto não tenho o serviço pelo qual contratei e vou pagar por um serviço que nem a utilizar estou.
O equipamento é detetado mas não tem rede.
Por isso gostaria de saber porque motivo não tenho o que requisitei ativo, dado que no Myvodafone não aparece os serviços requisitados por mim.
Quero um esclarecimento e a resolução disto, pois se aderi a este serviço é porque me é imprescindivel para a minha situação profissional!
31-08-2017 03:26 PM - editado 31-08-2017 03:29 PM
Provavelmente o serviço entrou em suspensão após teres gasto o GB. Ao entrar em suspensão, deixa de ser possível ativar o plano pós-pago.
Terás de contactar a vodafone para retirar o número da suspensão e resubmeter o pedido de alteração de tarifário.
em 31-08-2017 03:36 PM
Olá @J3ssie3,
Para podermos analisar, confirma-nos o número associado ao serviço e o número de conta Vodafone ou o NIF associado, através de mensagem privada.
Obrigada
Ana_Vodafone