cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone On 30 GB

gnmel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Contratei um serviço On 30 GB em Julho. Mensalidade € 15,00 (€ 12,20 + IVA). A meio do mês já tinha gasto os 30GB não podendo aceder mais por esta via.
O meu espanto é que na factura correspondente, foi debitado € 8,11 + IVA referente a dados nacionais (ou seja, para além da mensalidade)
Qual a justificação sendo que solicito o reembolso pois já liquidei a factura como a Vodafone exige. Paga é só depois reclama.
Aguardo. Obrigado.
13 RESPOSTAS 13

Nunochat
Novo Utilizador
Novo Utilizador
o que você está a tentar fazer é ganhar tempo.
Você conhece muito bem está limitação feita pela vodafone.
Existem conversas gravadas onde os vossos colegas acabam por reconhecer que este problema existe.

J3ssie3
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Na terça feira adquiri um Vodafone hotspot 3G (R209z), fiz contrato e aderi ao tarifário pós-pago vodafone ON 30GB.

Na loja a funcionária disse que o equipamento vinha pronto a utilizar e que trazia 1gb de oferta que começaria a gastar assim que ligasse o aparelho.

O tarifário ficaria ativo por volta das 00h desse dia, mas até à data 31/08/17 e depois de o gb de oferta ter sido gasto não tenho o serviço pelo qual contratei e vou pagar por um serviço que nem a utilizar estou.

O equipamento é detetado mas não tem rede.

Por isso gostaria de saber porque motivo não tenho o que requisitei ativo, dado que no Myvodafone não aparece os serviços requisitados por mim.

Quero um esclarecimento e a resolução disto, pois se aderi a este serviço é porque me é imprescindivel para a minha situação profissional!

Provavelmente o serviço entrou em suspensão após teres gasto o GB. Ao entrar em suspensão, deixa de ser possível ativar o plano pós-pago.
Terás de contactar a vodafone para retirar o número da suspensão e resubmeter o pedido de alteração de tarifário.

Olá @J3ssie3,

Para podermos analisar, confirma-nos o número associado ao serviço e o número de conta Vodafone ou o NIF associado, através de mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone