cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

15Gb de Oferta - Enganador

Sergio27
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Adquiri um equipamento á cerca de 1mês atras, tendo feito a ativaçao dos 15Gb de oferta que vocês oferecem. Ontem, enquanto estava a fazer uso dos dados móveis, recebi uma notificaçao de aviso que os meus dados de Youtbe/Twitch estavam a terminar, quando eu tenho a tal oferta a decorrer. Recorri ao vosso chat para me resolverem a questão, pois se tenho 15Gb de oferta, ativos antes do mês começar, como já não tenho dados de Youtube/Twitch?! Nao faz sentido. O Assistente que me respondeu disse que era mesmo assim que funcionava, mas como assim? Quer dizer, oferecem os 15gb e eu continuo a gastar do meu plafond habitual? Que oferta é essa então?! Utilizo bastante essas aplicaçoes e pensei que com esta oferta estaria mais á vontade, mas o que é certo é que a campanha dos 15Gb termina daqui a 3 dias, tenho imensa internet por gastar desses 15Gb e já nao tenho quase nada para gastar em Youtube/Twitch, ou seja que beneficio estou a ter? Porque dao destaque a essa oferta quando na pratica não estao a oferecer grande coisa?
Perguntei ao assistente do chat onde estava disponivel essa informaçao para os clientes, porque nao me foi dada essa informaçao, ao qual ele me respondeu que nao estava escrita em nenhum local que os clientes pudessem aceder. Nao dao a informaçao, nao a colocam disponivel para os clientes acederem, os clientes têm de adivinhar? Se oferecem 15Gb durante 30 dias, todos os dados consumidos nesse periodo deveriam ser consumidos desse pacote. Só assim seria correto. Gostava que me esclarecessem sobre esta situaçao!
4 RESPOSTAS 4

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Sergio27,

 

O consumo de dados móveis na oferta dos 15GB é efetuado com a seguinte ordem de prioridade:

  1. Pack Redes Sociais
  2. Aditivo Campanha 15GB
  3. Aditivo Internet
  4. Internet incluída no tarifário (in-plan)
  5. Tarifa Extra 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Essa informaçao foi a que o colega do chat me deu, mas onde está essa informação acessível aos clientes? Como poderia eu saber disso?
Têm na revista isso escrito?
Têm no site isso escrito?
Têm isso nas lojas escrito?
É que a campanha aparece em todos esses locais, esta informaçao, que é importante nao encontro em nenhum dos locais!

Olá @Sergio27,

Esta informação será e é prestada por qualquer uma das vias de suporte Vodafone.
Caso pretenda mais algum esclarecimento sobre a campanha estamos internamente disponíveis para ajudar.

Obrigado

Prag_Vodafone

Basicamente o que me está a dizer é que não está escrito em lado nenhum.
Ainda bem que fazem campanhas e não têm toda a informação disponivel para o cliente, assim fazem o que querem da campanha.
Obrigado pela campanha fantástica que me fez usufruir dos 5Gb que eu já tenho habitualmente no tarifário que eu pago.