Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aditivo internet

martamu
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Encontro-me a morar no estrangeiro e pretendo cancelar o aditivo de internet, contudo não consigo fazê-lo nem através da aplicação MyVodafone nem por ligação ao 1277. Como poderei proceder ao cancelamento? Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @martamu,

Para que possamos ajudar, indique-nos por mensagem privada:

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa completa com o código postal

PIN original ou PUK

Obrigado

Prag_Vodafone

Bom dia os dados são os seguintes

***************

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @martamu,

 

Encaminhámos o seu pedido internamente, pelo que será necessário aguardar uma resposta.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone