Criação
Resposta
Solução
em 25-03-2019 03:20 PM
Pouco depois de colocar um cartão sim novo (Easy 91) pela primeira vez no telemóvel, recebi uma mensagem a indicar que o aditivo de 100 MB tinha sido ativado tendo sido debitado 2€. Tinha o wifi ligado e considero de muito mau tom activarem imediatamente um pacode de internet que não quero nem preciso.
Gostava de saber o que fazer para desactivar a activação automatica de pacotes de internet que não necessito. Obrigado.
em 25-03-2019 03:59 PM
Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. Como presente nas condições
Ainda que esteja ligado à rede Wi-Fi, esta situação poderá ocorrer, caso existam indisponibilidades temporárias de rede ou a atualização/gestão da aplicação obrigue a um acesso de dados móveis.
Obrigado,
André_Vodafone
em 25-03-2019 05:16 PM
Gostava de saber o que fazer para desactivar a activação automatica de pacotes de internet que não necessito. Obrigado.
em 25-03-2019 06:12 PM
Olá @smartins77,
Não é possível desativar a ativação automática do pacote extra de internet, trata-se de uma condição comum do próprio plano.
Podemos, caso pretenda, barrar os dados móveis sendo que todos os seus acessos à internet apenas poderão ser feitos através de Wi-Fi,
Para podermos aplicar este barramento, envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Marta_Vodafone