Criação
Resposta
Solução
em 23-01-2019 09:33 AM
Bom dia,
Tem me sido cobrado bastantes vezes este aditivo sem que eu o tenha pedido, não sei até que ponto isto é legal, mas bem, foi cobrado novamente este mês e fiquei sem saldo com isso, entretanto foi me tentado debitar a semanada e não conseguiram pois não tinha saldo. Conclusão, estamos no dia 23 e se eu carregar o telemovel vão me fazer novamente o débito da tarifa e eu não quero que isso aconteça. Como posso resolver a situação sem ter de mudar de operador?
Cumprimentos
em 23-01-2019 10:40 AM
Olá @gesp
De acordo com as condições dos tarifários, ao esgotar o plafond de dados, os acessos são taxados automaticamente pela tarifa semanal de internet de 100MB.
Não será possível o cancelamento, tratando-se de uma tarifa standard dos tarifários.
Esta tarifa apenas será aplicada novamente caso exista ligações de dados efetuados pelo equipamento.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 23-01-2019 10:49 AM
Sim, mas mesmo que eu não ligue os dados será me taxado esse valor, ou só mesmo se eu ligar os dados?
Pode me já agora enviar o ponto que refere no contrato do tarifário que eu não posso cancelar?
em 23-01-2019 11:41 AM
Olá @gesp,
A Vodafone aplica a tarifa extra de internet de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente, existindo essa taxação, é porque o equipamento faz a ligação via dados móveis. Poderá consultar mais informações no site.
Para que possamos enviar as condições do seu tarifário, indique-nos por mensagem privada o seu número, nome completo do titular, morada e código-postal. Caso o serviço não esteja identificado, PIN original ou PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone