Cancelar internet movel
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-12-2019 07:16 AM
Bom dia
Já liguei 2 vezes para o numero que esta disponivel 24h (nao me recordo agora) para cancelar a internet movel. Ma altura, há cerca de 3-4 meses gicaram debligar para tratar do processo, até hoje. Por favor gostaria de cancelar a minha internet movel.
Obrigada
Já liguei 2 vezes para o numero que esta disponivel 24h (nao me recordo agora) para cancelar a internet movel. Ma altura, há cerca de 3-4 meses gicaram debligar para tratar do processo, até hoje. Por favor gostaria de cancelar a minha internet movel.
Obrigada
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 19-12-2019 08:43 AM
Olá @Andreia-Dias-,
Para que possamos analisar o estado do seu serviço e encaminharmos o seu pedido de desativação, pedimos que nos envie, por mensagem privada:
- Número de telefone associado à BLM
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
