Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar internet movel

Andreia-Dias-
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia

Já liguei 2 vezes para o numero que esta disponivel 24h (nao me recordo agora) para cancelar a internet movel. Ma altura, há cerca de 3-4 meses gicaram debligar para tratar do processo, até hoje. Por favor gostaria de cancelar a minha internet movel.
Obrigada
1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Andreia-Dias-,

 

Para que possamos analisar o estado do seu serviço e encaminharmos o seu pedido de desativação, pedimos que nos envie, por mensagem privada:

 

- Número de telefone associado à BLM

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone