em 19-08-2019 03:00 PM
Boa tarde,
À uns meses atrás queixei-me, via telefónica, que o consumo dos dados móveis não estava a ser feito da mesma forma. Entre oferta de 500mb, alteração de tarifário para um superior, chamadas mais chamdas a dizerem que iam corrigir o problema, o certo é que até agora o consumo não é feito como era antes.
Eu tinha o tarifário com 1GB de internet, com as ditas APPs sem gastar dados. E antes eu utilizava a internet praticamente todos os dias e nunca gastava os dados todos.
Como me alteraram o tarifário para o de 5GB (com as mesmas condições), a meio do mês já não tenho dados. Não percebo o porquê da diferença, quando a utilização ainda é menor.
E agora para além deste problema, o consumo dos dados das aplicações "Youtube e HBO" era feito à parte, tendo 5gb exclusivamente para isso. Agora se utilizar uma destas aplicações é gasto dos dados moveis "normais" e não os especificos para isto.
Gostava de uma especificação sobre isto, ou terei que pensar realmente em mudar de operadora, visto que não têm resolvido nada em condições.
em 19-08-2019 04:38 PM
Olá @Silvia_13,
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Obrigada,
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