Criação
Resposta
Solução
em 25-10-2018 07:04 PM
25-10-2018 07:18 PM - editado 25-10-2018 07:19 PM
Boa tarde,
Gostaria de obter esclarecimentos! Este mês os dados esgotaram logo. Aplicações que não gastam dados, elas estão a ser gastas de alguma maneira! Além disso os dados do youtube estão a ser esgotados no 1 GB e não na parte dos 5GB exclusivas para o mesmo. Façam o favor de fazer um reposição de dados senão terei que apresentar queixa a ANACOM por fraude.
25-10-2018 07:34 PM - editado 25-10-2018 07:34 PM
Olá @Filipa00,
Quando efetua acesso às aplicações incluídas no seu tarifário, existe a possibilidade de algum consumo ser descontado do plafond genérico. Isto acontece devido às constantes atualizações das plataformas disponibilizadas pelas redes sociais, acesso a link's externos, videos ou plataformas integradas nas aplicações. Esta informação está presente no site Yorn, para confirmar deverá clicar aqui.
Para podermos analisar a sua questão pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Caso o serviço não esteja identificado, poderá confirmar PIN/PUK.
Adicionalmente solicitamos que nos confirme a APN que está a utilizar, poderá confirmar esta informação em Definições de rede » Pontos de acesso.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 25-10-2018 08:17 PM
Olá @JoãoCosta90,
O acesso às aplicações que menciona pode ser descontado através do plafond genérico de Internet, sempre que acede a uma destas Apps, estão presentes constantes atualizações, link's externos com origem noutras plataformas e vídeos que possibilitam esse comportamento.
Estas questões estão previstas no site Yorn, poderá confirmar aqui.
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que confirme a sua caixa de entrada.
Obrigado,
André_Vodafone