cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Se está pago!

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Porque é que as Operadoras, incluindo a Vodafone não acumulam os dados móveis para o mês seguinte que o cliente não utilizou? Se pagamos e não utilizamos tudo porque nos retiram no final do ciclo, deveria ser um direito do consumidor, se está pago é nosso e não deveria ser retirado mas sim ir acumulando.

Foi apenas um desabafo de um cliente que está saturado de como as coisas funcionam neste país sem Rei nem Rock!

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @paulonbraz,

A Vodafone disponibiliza o tarifário Vodafone You, que tem a funcionalidade de acumular dados/minutos para o mês seguinte até ao dobro dos benefícios incluídos.


Obrigado

Prag_Vodafone

APPS SEM GASTAR DADOS
Apps disponíveis a partir de 1 GB e Chat Pass incluído nas opções 3 GB e 5 GB. Oferta 3 meses HBO Portugal com video Pass.
Acesso Apps mensais sem gastar dados (Apps disponíveis para opções de dados a partir de 1 GB).
Os Pass são renovados ao dia 1 de cada mês e estão sujeitos a uma a Política de Utilização Responsável (PUR) com um limite mensal: Chat Pass 10 GB, Music e Social Pass 12,5 GB, Video Pass 15 GB."

Sem gastar dados não é???

Olá @paulonbraz,

 

Após esgotados os plafonds de PUR, passará o consumo a ser registado do plafond base.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

O vodafone you faz isso?..

e então, eu tenho um serviço pos-pago, red, e as condições são melhores no tarifario you?

Olá @hugo40,

 

O tarifário You efetivamente tinha essa funcionalidade de acumulação de dados, no entanto esse tarifário foi descontinuado e já não existe. 

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone