cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifa extra de internet

Ida8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, as 21h52 de hoje 31 de dezembro foi ativada a tarifa extra de internet de 100MB o problema e que exatamente a mesma hora recebi uma mensahem que a mesma tarifa ja estava a acabar quando nem sequer estava a usar os dados moveis estava a usar a internet de casa ,logo é impossivel que nem em 1 min eu tivesse gasto 100MB .
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ida8,

 

A Vodafone aplica a taxação de acordo com a comunicação enviada pelo equipamento do Cliente através de Rede, pelo que tendo existindo essa taxação, é porque o seu equipamento fez ligação via dados móveis. 

Como condição comum a todos os tarifários pré-pagos, quando é esgotado o plafond mensal do tarifário ou não tem tarifário ou aditivo com dados móveis incluídos, é aplicada automaticamente a tarifa de internet móvel, quando existe acesso aos dados móveis, não sendo possível o seu cancelamento.
A tarifa de internet móvel tem um custo de 1.99€ e oferece um pacote de 100MB válidos por 5 dias. 
https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html.

Os SMS são enviados quando é contabilizado os consumos do Cliente o que não possível estando uma comunicação de dados a decorrer.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Ida8
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu entendo que essa taxa seja cobrada ,contudo e tendo em conta que mal recebi mensagem desliguei os dados moveis e usei a internet de casa é imposivel que nesse em menos de 1 mim eu temha ficado apenas com 20 MB de net