Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Go

Pando
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Adquiri no dia 5 p.p., um cartão Vodafone Go com o nr *********, Simcard *****************
Ativei hoje, e regista na rede, mas não consigo ter acesso á NET !!!
O que fazer ???
Obg

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pando,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Para que possamos analisar a informação disponível em sistema envie-nos o PIN original por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone