cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

vodafone 5GB +aditivos

Russo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

bom dia 

pretendo cancelar os aditivos ,para quando chegue ao final dos 5gb ,nao ha mais net ate renovar novamente como posso efectuar isso liguei 16912 e disseram para ir ao meus produtos e servicos seleccionar o cartao de dados ,mas ja o fiz e nao encontro nenhuma opcao para cancelar os aditivod , alguem pode ajudar 

obrigado 

rtavares

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Russo

No tarifário em questão, Vodafone ON, sempre que esgotar os dados incluídos, é ativo automaticamente um pacote extra de 1GB por 4.99€, até ao máximo de dois.

Esta ativação é uma característica base do plano, não podendo ser cancelada ou bloqueada.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Russo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
boa tarde tenho mesmo problema que voce mas no vodafone 5gb, e a minha filha que usa e pretendo limitar a utilizacao dos 5gb nao quero pagar mais extras quando acabar os 5gb acaba e pelo que estou a ver o mesmo nao e possivel ,sera que poderia publicar a solucao para este problema , grato pela resposta cumpts rui tavares

Russo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

obrigado bruno 

ja agora como posso cancelar o servico sem ter de ir a uma loja ,uma vez que o periodo de fidelizacao acaba agora dia 10 de setembro 

Olá @Russo

Bastará enviar um pedido por escrito, assinado pelo titular, juntamente com cópia de documento de identificação do titular. 

Pode remeter o pedido pelo site, aqui

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone