Ativação Amazon Prime - Erro
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-06-2021 08:05 PM
Boa tarde,
Após tentar ativar o serviço Amazon Prime (Yorn X), é apresentado sempre o erro:
"A sua ativação não foi bem sucedida.
Necessita de remover o barramento de serviços ativo. Ligue grátis 16912 e diga “barramento de serviços”. Quando terminar, volte a esta página e tente novamente."
Já removi o barramento de serviço (isto há 6 horas) e continua sem ser possível efetuar a ativação.
Podem indicar como resolver esta questão?
Obrigado.

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 28-06-2021 09:56 PM
Olá @abela
Para que possamos analisar essa situação, por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
