Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação Amazon Prime - Erro

abela
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Após tentar ativar o serviço Amazon Prime (Yorn X), é apresentado sempre o erro:

"A sua ativação não foi bem sucedida.
Necessita de remover o barramento de serviços ativo. Ligue grátis 16912 e diga “barramento de serviços”. Quando terminar, volte a esta página e tente novamente."

Já removi o barramento de serviço (isto há 6 horas) e continua sem ser possível efetuar a ativação.

Podem indicar como resolver esta questão?

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @abela

 

Para que possamos analisar essa situação, por mensagem privada, indique-nos o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone