Cancelamento Amazon Prime
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-03-2021 07:43 PM
Boa tarde,
Desde ontem que o acesso ao Amazon Prime foi cancelado pela Vodafone.
Já entrei em contato com o suporte da Amazon e me informaram que foi a Vodafone que cancelou o serviço.
É possível ajudar para reactivar o serviço de parceria da Amazon Prime?
Obrigado pela vossa atenção. Sim
Desde ontem que o acesso ao Amazon Prime foi cancelado pela Vodafone.
Já entrei em contato com o suporte da Amazon e me informaram que foi a Vodafone que cancelou o serviço.
É possível ajudar para reactivar o serviço de parceria da Amazon Prime?
Obrigado pela vossa atenção. Sim
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-03-2021 08:33 PM
Olá ruiapmonteiro,
Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- e-mail associado ao Amazon Prime
Obrigado
BrunoF_Vodafone

