Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento Amazon Prime

ruiapmonteiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Desde ontem que o acesso ao Amazon Prime foi cancelado pela Vodafone.
Já entrei em contato com o suporte da Amazon e me informaram que foi a Vodafone que cancelou o serviço.
É possível ajudar para reactivar o serviço de parceria da Amazon Prime?

Obrigado pela vossa atenção. Sim
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá ruiapmonteiro,

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

- e-mail associado ao Amazon Prime

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone