Samsung s20 plus / conferência de chamadas
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-11-2022 07:47 PM
Sou novamente cliente da Vodafone desde o dia 24 de Outubro e desde que coloquei o SIM da Vodafone no meu telemóvel passou a ser impossível fazer conferência de chamadas.
Coincidência ou não isto aconteceu com a mudança dos cartões. Há possibilidade de ser este o motivo? Se sim, como resolvo?
Coincidência ou não isto aconteceu com a mudança dos cartões. Há possibilidade de ser este o motivo? Se sim, como resolvo?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-11-2022 08:55 PM
Olá @Mafpatricia,
Agradecemos o seu contacto. Para que possamos ajudar nesta questão de conferência de chamadas, e verificar a situação do serviço móvel, pedimos que nos envie através de mensagem privada:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone

