Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Samsung s20 plus / conferência de chamadas

Mafpatricia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou novamente cliente da Vodafone desde o dia 24 de Outubro e desde que coloquei o SIM da Vodafone no meu telemóvel passou a ser impossível fazer conferência de chamadas.
Coincidência ou não isto aconteceu com a mudança dos cartões. Há possibilidade de ser este o motivo? Se sim, como resolvo?
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mafpatricia,

 

Agradecemos o seu contacto. Para que possamos ajudar nesta questão de conferência de chamadas, e verificar a situação do serviço móvel, pedimos que nos envie através de mensagem privada:

- Número do telemóvel

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone