Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

App TV Vodafone não funciona com dados

mirza708
Novo Utilizador

Bom dia,

A app TV Vodafone não funciona quando utilizo os dados móveis. Quando clico em "TV em Directo" entro na lista de canais mas a zona onde a imagem deveria passar fica indefinidamente a negro com um circulo no centro a girar. Quando utilizo o wireless funciona perfeitamente, todavia.

Mostrar mais
14 RESPOSTAS 14
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá @mirza708

Após testes não verificámos dificuldades no acesso ao Tv em Directo através dos dados móveis num telefone.

Sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913 de forma a ser possível verificar a dificuldade.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Isar123
Novo Utilizador
Boa noite, tenho o mesmo problema.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Isar123

Pedimos que nos especifiques qual o erro que está a ocorrer quando tentas utilizar a App TV Vodafone, uma vez que não existem dificuldades identificadas.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Isar123
Novo Utilizador
Bom dia, acontece o mesmo que é referido por @mirza708, ou seja, quando clico em "TV em Directo" entro na lista de canais mas a zona onde a imagem deveria passar fica indefinidamente a negro com um circulo no centro a girar. Quando utilizo o wireless funciona perfeitamente. Obg
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Isar123

Para podermos ajudar, pedimos que nos indiques o NIF associado ao teu serviço TV Net Voz e Marca e modelo do equipamento, através de mensagem privada aqui no fórum.

Para uma resolução mais célere, sugerimos o contacto direto com a linha de apoio técnico 16913.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Isar123
Novo Utilizador
OK obg
Mostrar mais
Isar123
Novo Utilizador
mirza708, conseguiu resolver o seu problema?
Mostrar mais
mirza708
Novo Utilizador
Olá, liguei para o 16913 e a semana passada disseram-me que tinham identificado o problema, o qual estava a suceder com mais clientes, e que em breve iam actualizar a aplicação com a correcção do mesmo.
Mostrar mais
ruisacarneiro
Novo Utilizador
Pois comigo passa-se o mesmo. Actualizar para pior é um facto usual em várias app's.
Mostrar mais