Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 08-04-2017 11:59 AM
Bom dia,
A app TV Vodafone não funciona quando utilizo os dados móveis. Quando clico em "TV em Directo" entro na lista de canais mas a zona onde a imagem deveria passar fica indefinidamente a negro com um circulo no centro a girar. Quando utilizo o wireless funciona perfeitamente, todavia.
em 18-04-2017 12:22 AM
em 05-06-2017 02:09 PM
Boa tarde,
também apenas consigo aceder à tv em directo e gravações no telemovel estando ligado por wifi. Foi encontrada alguma solução para o problema? O meu telemovel é um xiaomi mi5.
Obrigado
em 05-06-2017 02:47 PM
Olá @beto57,
Só conseguimos garantir o correto funcionamento da app em equipamentos comercialializados pela Vodafone, tendo em conta serem testados e aprovados pela Vodafone.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 05-06-2017 07:45 PM
Acha mesmo que isso faz algum sentido? Então para além de já ter 2 serviços com vocês sou obrigado a comprar-vos os telemoveis de modo a garantir que um dos outros serviços que vos pago é usado como quero? Tem mais é que garantir que o serviço funciona em todos os equipamentos e resolver os problemas que os clientes tenham com os serviços que vos pagam.
Depois admirem-se de perderem clientes e as pessoas irem às lojas escrever no livro de reclamações se nem se preocupam em resolver os problemas que têm nos serviços que vos pagam.
em 16-02-2018 07:15 PM
Caso o problema aconteça somente em dados moveis experimente editar o apn ou fazer um novo apagando ou deixar em branco o Proxy que deixei a negrito.
Nome: Vodafone Net2
APN: net2.vodafone.pt
Proxy:
Porta: 80
Nome de utilizador: vodafone
Palavra passe: vodafone
Servidor: Não definido
MMSC: http://mms.vodafone.pt/servlets/mms
Proxy de MMS: iproxy.vodafone.pt
Porta MMS: 80
MCC: 268
MNC: 01
Tipo de autenticação: PAP ou CHAP
Tipo APN: mms,default, supl