cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV

SataiKappa
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Bom dia, estou com problemas em fazer login na aplicação Vodafone TV. Do nada pediu-me para fazer login mas depois de introduzir os dados diz que tenho a conta "desativa".
Alguém pode me ajudar?
Vodafone Since 2007
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SataiKappa

 

Para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com um print do erro e ainda o e-mail associado ao My Vodafone. 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Ja alterei a password e continua a dar o mesmo erro.




Vodafone Since 2007

Anónimo
Não aplicável

Olá @SataiKappa

 

Sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico 16913, de forma a ser verificada a situação.

 

Obrigado

João - Vodafone