Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Envio SMS site MY Vodafone

luisdesousa
Visitante

No mês de Junho acedi ao site para enviar SMS, e apercebi-me, por escrito, de um aviso a dizer qualquer coisa como, dnos meses de maio e Junho o serviço estaria em manutenção e indisponível.

No início do mês de Julho, acedo e não aparecia nenhuma mensagem, mas a opção também dava como página não encontrada/manutenção/não disponível.

Hoje, volto e, a mensagem é a mesma de Maio Junho, mas com as datas alteradas:

"A OPÇÃO DE MENU SELECIONADA NÃO SE ENCONTRA DISPONÍVEL
Esta funcionalidade encontra-se em manutenção e estará indisponível de 06-07-2017 10:30 até 31-08-2017 00:00."

Já agora, porque não pôr até dezembro, ou no dia 1 de Setembro, até Outubro? Não acham que já está em manutenção Há meses demais? 
Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
Anónimo
Não aplicável

Olá @luisdesousa

Como tem sido indicado no fórum, a aplicação encontra-se indisponível por questões técnicas. Assim que as mesmas estiverem resolvidas, o serviço ficará novamente disponível.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
luisdesousa
Visitante

Eu não sei, em que parte do fórum, foi ou já foi referido ou dito isso.
Dizer que é uma questão técnica é, simplesmente, estar a marimbrar para o cliente. É não dizer nada. Mas, então, diga-me qual é o problema técnico que falta resolver que não foi resolvido em Maio e Julho, mas vai ser resolvido em Julho/Agosto para estar operacional em Setembro? Não existe nenhuma questão/problema técnico que tenha começado em Maio e em Julho, e que se preveja que esteja resolvido daqui a mais de um mês, numa data precisa. Que no passado já esteve igualmente prevista e continua, igualmente, igual. Isto não me parece uma questão técnica, mas táctica, para a descontinuação do serviço. O serviço está ou vai ser descontinuado pelo site? Agradecia, s.f.f. mais esclarecimentos sobre a situação.

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @luisdesousa

Não é objetivo da Vodafone retirar a opção de envio de sms no My Vodafone. No entanto, e como tem sido indicado, a aplicação encontra-se indisponível por questões técnicas. Assim que possível, o serviço será novamente disponibilizado.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
luisdesousa
Visitante

Qual é DESCULPA QUE ME VÃO PLANTAR AGORA?

ENVIO SMS SIte:
"A OPÇÃO DE MENU SELECIONADA NÃO SE ENCONTRA DISPONÍVEL

Esta funcionalidade encontra-se em manutenção e estará indisponível de 29-09-2017 17:11 até 31-10-2017 23:59."
Mostrar mais
luisdesousa
Visitante

Passadas 24h ainda não têm uma resposta séria para me dar?

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @luisdesousa

Como indicado anteriormente e que reiteramos, a aplicação encontra-se indisponível por questões técnicas. Assim que possível, o serviço será novamente disponibilizado.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
luisdesousa
Visitante

Eu não aceito essa desculpa esfarrapada, mais uma vez, 3 meses ou 6 meses depois. Façam o favor, moderadores, porque devem ser pagos para isso, dar respostas sérias e investigar. Não é esse o vosso trabalho?

Mostrar mais
nf15886a
Visitante Junior

e em 2019, como se faz?

Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @nf15886a,

Esta funcionalidade já não se encontra disponível.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais