Bem-vindo ao Fórum Vodafone
No mês de Junho acedi ao site para enviar SMS, e apercebi-me, por escrito, de um aviso a dizer qualquer coisa como, dnos meses de maio e Junho o serviço estaria em manutenção e indisponível.
No início do mês de Julho, acedo e não aparecia nenhuma mensagem, mas a opção também dava como página não encontrada/manutenção/não disponível.
Hoje, volto e, a mensagem é a mesma de Maio Junho, mas com as datas alteradas:
Olá @luisdesousa
Como tem sido indicado no fórum, a aplicação encontra-se indisponível por questões técnicas. Assim que as mesmas estiverem resolvidas, o serviço ficará novamente disponível.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Eu não sei, em que parte do fórum, foi ou já foi referido ou dito isso.
Dizer que é uma questão técnica é, simplesmente, estar a marimbrar para o cliente. É não dizer nada. Mas, então, diga-me qual é o problema técnico que falta resolver que não foi resolvido em Maio e Julho, mas vai ser resolvido em Julho/Agosto para estar operacional em Setembro? Não existe nenhuma questão/problema técnico que tenha começado em Maio e em Julho, e que se preveja que esteja resolvido daqui a mais de um mês, numa data precisa. Que no passado já esteve igualmente prevista e continua, igualmente, igual. Isto não me parece uma questão técnica, mas táctica, para a descontinuação do serviço. O serviço está ou vai ser descontinuado pelo site? Agradecia, s.f.f. mais esclarecimentos sobre a situação.
Olá @luisdesousa
Não é objetivo da Vodafone retirar a opção de envio de sms no My Vodafone. No entanto, e como tem sido indicado, a aplicação encontra-se indisponível por questões técnicas. Assim que possível, o serviço será novamente disponibilizado.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Qual é DESCULPA QUE ME VÃO PLANTAR AGORA?
ENVIO SMS SIte:
"A OPÇÃO DE MENU SELECIONADA NÃO SE ENCONTRA DISPONÍVEL
Passadas 24h ainda não têm uma resposta séria para me dar?
Olá @luisdesousa
Como indicado anteriormente e que reiteramos, a aplicação encontra-se indisponível por questões técnicas. Assim que possível, o serviço será novamente disponibilizado.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Eu não aceito essa desculpa esfarrapada, mais uma vez, 3 meses ou 6 meses depois. Façam o favor, moderadores, porque devem ser pagos para isso, dar respostas sérias e investigar. Não é esse o vosso trabalho?
Utilizador | Contagem |
---|---|
27 | |
13 | |
9 | |
7 |