Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá
Preciso de ajuda,
o meu telefone é desbloqueado, vim embora de Inglaterra, e após ter comprado o tarifário Yorn, o google play diz que a my vodafone (portugal) não é permitida instalar no meu país. Ele acho que está assumir como se eu estivesse em Inglaterra ainda..... como faço pra alterar? queria muito a aplicação.
Obrigada
Pedimos que nos indique o número de telemóvel e pin inicial através de mensagem privada de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone
Olá @Pedro49
Tem a ver com a versão de software, pois o teu equipamento não foi comercializado em Portugal, logo não irá permitir a instalação da app My Vodafone.
Obrigada
André_Vodafone
Olá @ricardolbf
Pedimos que nos confirme se o seu equipamento foi comercializado em Portugal.
Obrigada
André_Vodafone
Olá @amandaferre,
Se não tiver uma conta portuguesa na play store, não consegue.
Obrigado
Prag_Vodafone
Boa tarde.
Tenho instalada a app vodafone tv versão 1.2.5 para as android tv.
De há algumas semanas a esta parte sempre que vou às gravações automáticas, o botão VER não está disponível. Sempre que vou às emissões em direto e pretendo recuar a emissão para ver o programa desde o início, o corredor recua mas não fixa onde pretendo inciar a emissão e continua como emissão em direto.
Apenas as gravações pessoais funcionam normalmente.
As gravações automáticas e o recuo da emissão em direto só funcionam depois de muitas tentativas de visualização. Às vezes estou às meias horas para conseguir que essas opções surjam na tela. Mas depois volta-se ao mesmo. Quando consigo ver uma gravação automática e termino a sua visualização, vou a outro programa para ver e o botão VER volta a não se encontrar disponível. Volta tudo ao mesmo.
Já testei em duas box android tv diferentes e o resultado é sempre o mesmo.
O problema tem que estar ou no meu serviço que está com uma falha ou na própria app.
Solicito solução para isto porque estou a pagar pelo serviço e isto não é ter um serviço de qualidade que é pago para funcionar como deve ser. Perco muitos programas por causa destes problemas porque muitas vezes não há paciência para estar às meias horas a insistir para ver programas.
Obrigado
Utilizador | Contagem |
---|---|
27 | |
13 | |
9 | |
7 |