Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Não consigo instalar a app My vodafone

ClaudiaNeto12
Novo Utilizador

Olá 

Preciso de ajuda, 

o meu telefone é desbloqueado, vim embora de Inglaterra, e após ter comprado o tarifário Yorn, o google play diz que a my vodafone (portugal) não é permitida instalar no meu país. Ele acho que está assumir como se eu estivesse em Inglaterra ainda..... como faço pra alterar? queria muito a aplicação.

Obrigada

Mostrar mais
26 RESPOSTAS 26
Anónimo
Não aplicável

@vetteve,

Pedimos que nos indique o número de telemóvel e pin inicial através de mensagem privada de forma a podermos analisar a sua questão.

Obrigado,
André_Vodafone

Mostrar mais
Pedro49
Novo Utilizador
Comigo acontece o mesmo erro.
O problema que me aparece é este. "Está aplicação é incompativel com todos os seus dispositivos!" Não existe forma de alterar algo nas definições de telemóvel?
Eu adquiri o telemóvel em França desbloqueado.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Pedro49

Tem a ver com a versão de software, pois o teu equipamento não foi comercializado em Portugal, logo não irá permitir a instalação da app My Vodafone.

Obrigada

André_Vodafone

Mostrar mais
ricardolbf
Novo Utilizador
o meu também acontece a mesma coisa !! ...informa que não esta disponível no meu país !! Google Play esta com endereço de Portugal, chip habilitado pra roaming (funcionando normal aqui no Brasil) , mas continua informando que My Vodafone não esta disponível neste país.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @ricardolbf

Pedimos que nos confirme se o seu equipamento foi comercializado em Portugal. 

Obrigada

André_Vodafone 

Mostrar mais
amandaferre
Novo Utilizador
acesse na sua playstore do telemóvel o "play store portugal" vai rolando até achar o app my vodafone. foi assim q eu consegui.
Mostrar mais
amandaferre
Novo Utilizador
ana, avise à todos os seus colegas da Vodafone que a resposta a essa pergunta é muito simples e a vodafone ja poderia tê-la pesquisado. acesse na sua playstore do telemóvel o "play store portugal" vai rolando até achar o app my vodafone. foi assim q eu consegui.
Mostrar mais
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @amandaferre,

Se não tiver uma conta portuguesa na play store, não consegue.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
amandaferre
Novo Utilizador
eu ñ tenho conta portuguesa no playstore. mas bem, se for só este o problema, menos mal. A Vodafone nem isto està a dar como solução.
Mostrar mais
Pedro741
Novo Utilizador

Boa tarde.

Tenho instalada a app vodafone tv versão 1.2.5 para as android tv.

De há algumas semanas a esta parte sempre que vou às gravações automáticas, o botão VER não está disponível. Sempre que vou às emissões em direto e pretendo recuar a emissão para ver o programa desde o início, o corredor recua mas não fixa onde pretendo inciar a emissão e continua como emissão em direto.

Apenas as gravações pessoais funcionam normalmente.

As gravações automáticas e o recuo da emissão em direto só funcionam depois de muitas tentativas de visualização. Às vezes estou às meias horas para conseguir que essas opções surjam na tela. Mas depois volta-se ao mesmo. Quando consigo ver uma gravação automática e termino a sua visualização, vou a outro programa para ver e o botão VER volta a não se encontrar disponível. Volta tudo ao mesmo.

Já testei em duas box android tv diferentes e o resultado é sempre o mesmo.

O problema tem que estar ou no meu serviço que está com uma falha ou na própria app.

Solicito solução para isto porque estou a pagar pelo serviço e isto não é ter um serviço de qualidade que é pago para funcionar como deve ser. Perco muitos programas por causa destes problemas porque muitas vezes não há paciência para estar às meias horas a insistir para ver programas. 

Obrigado

Mostrar mais