cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Playono

carolinafur
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Como já aconteceu a muita gente neste fórum, recebi 4 sms das entidades Playono/Go4mobility/Mobibox e foi-me cobrada 2,10€ por sms, tendo acabado de carregar o telemóvel com 10€, a pedido da vodafone para pagamento da mensalidade e restando-me 1,95€. Agora pergunto à Vodafone como é que eu recebo sms e é a mim que me cobram? Pelas inúmeras queixas contra estas entidades, como é possível que ainda deixem os clientes receber estas mensagens e serem cobrados? É uma vergonha para uma empresa como esta compactar com esta burla. Agradeço à Vodafone que reponha o saldo cobrado e que bloqueie permanente qualquer contacto destas entidades. Para além de que me encontrava a receber notificações no telemóvel de saldo insuficiente para envio da mensagem, como se fosse eu a tentar enviá-la

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carolinafur,

Lamentamos desde já a sua insatisfação. 

Permita-nos esclarecer que esses serviços apenas enviam essas mensagens após ser feita uma subscrição por parte do cliente. Essas subscrições, geralmente, são efetuadas através de anúncios na internet, nos quais são pedidos para inserirem o número de telemóvel para receber algum tipo de conteúdo, mas existem outras formas de ativar esses serviços, sendo outro exemplo também chamadas para concursos de rádio. 

Recomendamos responder às SMS com a palavra "SAIR" para cancelar esta subscrição, ou em alternativa, ligar para a nossa linha gratuita 800911234 para o mesmo efeito. 

Estamos também disponíveis para ativar um barramento a esses serviços. Pode ativar através da linha mencionada, ou envie-nos o seu número por mensagem privada, aqui no fórum, para procedermos a esse barramento. 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone