Olá @carolinafur,
Lamentamos desde já a sua insatisfação.
Permita-nos esclarecer que esses serviços apenas enviam essas mensagens após ser feita uma subscrição por parte do cliente. Essas subscrições, geralmente, são efetuadas através de anúncios na internet, nos quais são pedidos para inserirem o número de telemóvel para receber algum tipo de conteúdo, mas existem outras formas de ativar esses serviços, sendo outro exemplo também chamadas para concursos de rádio.
Recomendamos responder às SMS com a palavra "SAIR" para cancelar esta subscrição, ou em alternativa, ligar para a nossa linha gratuita 800911234 para o mesmo efeito.
Estamos também disponíveis para ativar um barramento a esses serviços. Pode ativar através da linha mencionada, ou envie-nos o seu número por mensagem privada, aqui no fórum, para procedermos a esse barramento.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone