Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @JoaquimSilva14
Para podermos ajudar, pedimos que nos envies o teu número e respetivo PIN original através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @JoaquimSilva14,
Poderás clicar no nome de um dos moderadores e do lado direito do ecrã irás ter a opção de enviar mensagem privada.
Cumprimentos,
JoaoPP_Vodafone
ontem de um momento para o outro fiquei sem spotify premium, preciso de ajuda para resolver, ja desinstalei, ja limpei cache, ja mandei sms para o 12345 e nada.
cumprimentos
Olá @charlieswissa22,
Já respondemos à tua mensagem privada.
Sugerimos que consultes a inbox aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @CapimPT
Envia uma SMS para o 12345, com a palavra SPOTIFY e segue as instruções que vão surgindo. É necessário ter os dados móveis ligados e Wi-Fi desligado.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Olá @andremiguelaa,
Para encaminharmos esta situação pedimos que nos indiques por mensagem privada o teu número de telemóvel, o PIN original ou PUK do cartão, a marca e modelo do teu telemóvel, a versão de software e o teu username/email do Spotify.
Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
Utilizador | Contagem de kudos |
---|---|
8 | |
5 | |
3 | |
3 | |
2 |