Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 04-12-2016 02:45 PM
Boa tarde.
O meu tarifário é o Yorn X 5GB que inclui conta premium do spotify entre outras coisas. Sempre usei o Spotify sem qualquer tipo de problema, mas para minha grande surpresa a minha conta deixou de ser premium.
Nunca falhei os pagamentos do tarifário e segundo o site da yorn deveria ter conta premium até 31-03-2017.
Ora a minha dúvida é o motivo pela qual a minha conta agora é do tipo free.
Aguardo respostas...
Solucionado! Ir para a Solução.
em 31-10-2017 04:52 PM
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada.
Obrigado
João - Vodafone
em 28-05-2017 03:03 PM
03-06-2017 07:01 PM - editado 03-06-2017 07:02 PM
Boa tarde!
Atualmente tenho o YORN X5GB mas fiquei sem Spotify premiun de à umas semanas para ca!
Podem ajudar com esta situação sff!
Obrigado
em 03-06-2017 07:58 PM
Olá @BRUNOWOW,
Respondemos à mensagem privada que nos enviaste a solicitar o envio de dados.
Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 02-08-2017 01:50 AM
em 02-08-2017 08:20 AM
Olá @Jmcmpereira
A App Spotify está incluída nas gratuitas, pelo que o tráfego é descontado dos 10 GB disponíveis.
Obrigado
João - Vodafone
em 11-07-2016 11:03 AM
em 11-07-2016 12:04 PM
Olá @JoaquimSilva14
Para podermos ajudar, pedimos que nos envies o teu número e respetivo PIN original através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 11-07-2016 02:12 PM
em 11-07-2016 02:42 PM
Olá @JoaquimSilva14,
Poderás clicar no nome de um dos moderadores e do lado direito do ecrã irás ter a opção de enviar mensagem privada.
Cumprimentos,
JoaoPP_Vodafone