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Criação
Resposta
Solução
em 04-12-2016 02:45 PM
Boa tarde.
O meu tarifário é o Yorn X 5GB que inclui conta premium do spotify entre outras coisas. Sempre usei o Spotify sem qualquer tipo de problema, mas para minha grande surpresa a minha conta deixou de ser premium.
Nunca falhei os pagamentos do tarifário e segundo o site da yorn deveria ter conta premium até 31-03-2017.
Ora a minha dúvida é o motivo pela qual a minha conta agora é do tipo free.
Aguardo respostas...
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-11-2016 06:17 PM
ontem de um momento para o outro fiquei sem spotify premium, preciso de ajuda para resolver, ja desinstalei, ja limpei cache, ja mandei sms para o 12345 e nada.
cumprimentos
em 14-11-2016 06:24 PM
Olá @charlieswissa22,
Já respondemos à tua mensagem privada.
Sugerimos que consultes a inbox aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 27-11-2016 04:41 PM
em 27-11-2016 05:04 PM
Olá @CapimPT
Envia uma SMS para o 12345, com a palavra SPOTIFY e segue as instruções que vão surgindo. É necessário ter os dados móveis ligados e Wi-Fi desligado.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 29-11-2016 11:55 AM
em 29-11-2016 12:42 PM
Olá @andremiguelaa,
Para encaminharmos esta situação pedimos que nos indiques por mensagem privada o teu número de telemóvel, o PIN original ou PUK do cartão, a marca e modelo do teu telemóvel, a versão de software e o teu username/email do Spotify.
Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
em 06-12-2016 05:53 PM
Infelizmente tenho notado este mesmo problema com a minha conta, ou seja, de repente perdi a ligação premium mesmo com a mesma estando activa no myvodafone.
em 06-12-2016 06:37 PM
em 08-12-2016 04:49 AM
em 08-12-2016 02:58 PM
Boa tarde,
Já enviei a mensagem "SPOTIFY" para o 12345, mas no site, o serviço Spotify Premium já está ativo, a única opção que aparece é para cancelar o serviço. Tenho o tarifário Yorn X 5GB e só depois de mudar para o novo Yorn X 5GB é que surgiu este problema. Como é que ativo o Spotify Premium outra vez?