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Resposta

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Solução

Spotify Premium

kgb619
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

O meu tarifário é o Yorn X 5GB que inclui conta premium do spotify entre outras coisas. Sempre usei o Spotify sem qualquer tipo de problema, mas para minha grande surpresa a minha conta deixou de ser premium.

Nunca falhei os pagamentos do tarifário e segundo o site da yorn deveria ter conta premium até 31-03-2017.

Ora a minha dúvida é o motivo pela qual a minha conta agora é do tipo free.

 

Aguardo respostas...

298 RESPOSTAS 298

ontem de um momento para o outro fiquei sem spotify premium, preciso de ajuda para resolver, ja desinstalei, ja limpei cache, ja mandei sms para o 12345 e nada.

 

cumprimentos

Olá @charlieswissa22

 

Já respondemos à tua mensagem privada. 

 

Sugerimos que consultes a inbox aqui no fórum. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Também fiquei sem o Spotify Premium desde que me fizeram a renovação do tarifário.

Será que me podem ajudar?

Anónimo
Não aplicável

Olá @CapimPT

 

Envia uma SMS para o 12345, com a palavra SPOTIFY e segue as instruções que vão surgindo. É necessário ter os dados móveis ligados e Wi-Fi desligado. 

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Tenho o tarifário Yorn X e deixei de conseguir aceder ao Spotify Premium.
Há alguma razão para ter deixado de ter acesso?
 
 
 
Já tentei enviar a SMS para o 12345 e no link que recebi diz que está em cancelamento e não me deixa subscrever.

Anónimo
Não aplicável

Olá @andremiguelaa,

 

Para encaminharmos esta situação pedimos que nos indiques por mensagem privada o teu número de telemóvel, o PIN original ou PUK do cartão, a marca e modelo do teu telemóvel, a versão de software e o teu username/email do Spotify.

 

Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".


Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Infelizmente tenho notado este mesmo problema com a minha conta, ou seja, de repente perdi a ligação premium mesmo com a mesma estando activa no myvodafone.

Anónimo
Não aplicável

Olá @rubenbarbosa

 

Enviámos mensagem privada, verifica a tua inbox.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

JMq
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou mais um, suponho que possa enviar a qualquer um moderator aleatório.

Boa tarde,

Já enviei a mensagem "SPOTIFY" para o 12345, mas no site, o serviço Spotify Premium já está ativo, a única opção que aparece é para cancelar o serviço. Tenho o tarifário Yorn X 5GB e só depois de mudar para o novo Yorn X 5GB é que surgiu este problema. Como é que ativo o Spotify Premium outra vez?