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Criação
Resposta
Solução
em 04-12-2016 02:45 PM
Boa tarde.
O meu tarifário é o Yorn X 5GB que inclui conta premium do spotify entre outras coisas. Sempre usei o Spotify sem qualquer tipo de problema, mas para minha grande surpresa a minha conta deixou de ser premium.
Nunca falhei os pagamentos do tarifário e segundo o site da yorn deveria ter conta premium até 31-03-2017.
Ora a minha dúvida é o motivo pela qual a minha conta agora é do tipo free.
Aguardo respostas...
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-12-2016 03:21 AM
Boa noite.
O Tarifario que utilizo é o yorn x 5gb e ontem quando utilizei a app spotify (premium, oferta do tarifario), ela agora encontra-se na versao free.
Visto que o tarifario oferece a versão premium gostaria se saber como resolver a situação.
Cumprimentos
em 03-12-2016 10:45 AM
Olá @danielcoito,
Para podermos ajudar, indica-nos o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 03-12-2016 11:04 AM
em 03-12-2016 11:43 AM
Olá @danielcoito,
Respondemos à mensagem privada.
Sugerimos que consultes a inbox aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 03-12-2016 01:04 PM
em 03-12-2016 01:57 PM
Olá @RobCC,
Efetuamos o cancelamento da subscrição que estava em erro.
Pedimos que subscrevas novamente a oferta enviando um SMS com o texto SPOTIFY para o número 12345 para receberes o link de acesso para ativares a subscrição. Deverás aceder pelo telemóvel com os dados móveis ligados.
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
em 03-12-2016 05:37 PM
Boa noite eu encontro-me com um problema semelhante, pois ainda tinha direito ao spotify premium e a minha conta agora está spotify free, no site da vodafone diz que ainda sou premium, já desintalei e instalei, não sei como solucionar o problema, isto é voltar a usufruir dos serviços do spotify premium.
Grata pela atenção!
em 03-12-2016 06:03 PM
Aconteceu-me exactamente o mesmo.
Como devo proceder?
em 03-12-2016 06:05 PM
Olá @raquelribeir0,
Respondemos a tua mensagem privada.
Pedimos que verifiques por favor.
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
em 04-12-2016 06:01 PM