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Spotify Premium

SOLUCIONADO
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kgb619
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

O meu tarifário é o Yorn X 5GB que inclui conta premium do spotify entre outras coisas. Sempre usei o Spotify sem qualquer tipo de problema, mas para minha grande surpresa a minha conta deixou de ser premium.

Nunca falhei os pagamentos do tarifário e segundo o site da yorn deveria ter conta premium até 31-03-2017.

Ora a minha dúvida é o motivo pela qual a minha conta agora é do tipo free.

 

Aguardo respostas...

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298 RESPOSTAS 298
JoaquimSilva14
Novo Utilizador
Ontem à noite quando ia entrar no meu Spotify, subscrito até então como Premium devido aos 3 meses gratuitos, e quando entrei não dava para fazer log-in e pada além disso, depois de conseguir o fazer, não estava Premium... Agradeço resposta
Cumprimentos.
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Anónimo
Não aplicável

Olá @JoaquimSilva14

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos envies o teu número e respetivo PIN original através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

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JoaquimSilva14
Novo Utilizador
Como faço para enviar mensagem privada ? (Sou novo nisto)
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Anónimo
Não aplicável

Olá @JoaquimSilva14,

 

Poderás clicar no nome de um dos moderadores e do lado direito do ecrã irás ter a opção de enviar mensagem privada.

 

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

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charlieswissa22
Novo Utilizador

ontem de um momento para o outro fiquei sem spotify premium, preciso de ajuda para resolver, ja desinstalei, ja limpei cache, ja mandei sms para o 12345 e nada.

 

cumprimentos

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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @charlieswissa22

 

Já respondemos à tua mensagem privada. 

 

Sugerimos que consultes a inbox aqui no fórum. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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CapimPT
Ultra Visitante
Também fiquei sem o Spotify Premium desde que me fizeram a renovação do tarifário.

Será que me podem ajudar?
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Anónimo
Não aplicável

Olá @CapimPT

 

Envia uma SMS para o 12345, com a palavra SPOTIFY e segue as instruções que vão surgindo. É necessário ter os dados móveis ligados e Wi-Fi desligado. 

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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andremiguelaa
Novo Utilizador

 

Tenho o tarifário Yorn X e deixei de conseguir aceder ao Spotify Premium.
Há alguma razão para ter deixado de ter acesso?
 
 
 
Já tentei enviar a SMS para o 12345 e no link que recebi diz que está em cancelamento e não me deixa subscrever.
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Anónimo
Não aplicável

Olá @andremiguelaa,

 

Para encaminharmos esta situação pedimos que nos indiques por mensagem privada o teu número de telemóvel, o PIN original ou PUK do cartão, a marca e modelo do teu telemóvel, a versão de software e o teu username/email do Spotify.

 

Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".


Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

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