cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Spotify Premium

kgb619
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

O meu tarifário é o Yorn X 5GB que inclui conta premium do spotify entre outras coisas. Sempre usei o Spotify sem qualquer tipo de problema, mas para minha grande surpresa a minha conta deixou de ser premium.

Nunca falhei os pagamentos do tarifário e segundo o site da yorn deveria ter conta premium até 31-03-2017.

Ora a minha dúvida é o motivo pela qual a minha conta agora é do tipo free.

Aguardo respostas...

298 RESPOSTAS 298

Criei uma conta nova mas agora só me permite ter o premium por 7 dias

Elisabetecarapi
Visitante Junior
Visitante Junior
No site da yorn aparece que o spotify premium é gratuito ara pacote 5gb e até 31.08. Quando tento activar aparece que não tenho ofertas disponíveis. Como faço para obter o spotify premiam?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Elisabetecarapi

A parceria Spotify/Yorn X termina a 31/08. A ativação do Spotify é feita enviando uma sms para o 12345 com o texto SPOTIFY e seguires as instruções, utilizando apenas os dados móveis.

Se isto foi feito, envia-nos uma mensagem privada com o teu número de telefone e PIN original ou PUK.

Para enviares uma mensagem privada,  basta clicar no nome de um moderador do fórum, e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado

BrunoC_Vodafone

joaodinis92
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Num espaço de 1 mês, mais ou menos, o spotify deixou de funcionar de um momento para outro, resolveram isso e hoje voltou a acontecer o mesmo.

Qual a solução ?

Cumprimentos 

Anónimo
Não aplicável

Olá @joaodinis92,

Para que possamos verificar o motivo de o Spotify não esteja a funcionar, precisamos que nos refiras por mensagem privada, o número de telefone e o PIN original ou NIF.

Obrigada,

Marta_Vodafone

LuisMiguelGT
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Eu aderi a vodafone durante esta semana que passou porque vi no site que ofereciam o Spotify Premium em adesões até 31.08.2017.

Agora quando tento obter essa oferta diz-me que já não está disponível e no site já alteraram a data para 31.07.2017.

Podem resolver a situação por favor? É desagradável o que está acontecer..

Cumprimentos,
Luís Candeias

Anónimo
Não aplicável

Olá @LuisMiguelGT,

O Spotify Premium está disponível até ao final do presente mês, podes enviar-nos um print dessa informação pois no site https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html está a informação correta.

Relativamente à questão de não conseguires proceder à adesão, indica-nos o erro que te surge, através de mensagem privada, indica-nos o número de telefone e PIN original.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Lbp20
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, já tenho Yorn X há algum tempo (talvez quase dois anos) e sempre tive o serviço premium no Spotify! Agora tive de mudar de equipamento e ao que parece passei a ter uma conta normal sem o sérvio premium que é o anunciado e que até a vossa página de ofertas pessoal dizia que eu tenho! Li por aqui algures a sugestão de cancelar o serviço e voltar a activa-lo k que...não resultou! Diz apenas que o cancelamento será efectivado na próxima renovação! Como poderei resolver a questão para voltar a ter o serviço prémium!? Deviam ter algum manual que explicasse isso, não me parece muito complicado e já vi por aqui imensos clientes com a mesma questão! Aguardo resposta,

Bom trabalho e um resto de bom dia para todos!

Anónimo
Não aplicável

Bom dia @Lbp20,

Para que possamos verificar e ajudar-te, pedimos que através de mensagem privada nos refiras o número de telefone e o PIN original ou NIF associado.

Obrigada,

Marta_Vodafone

JNogueira
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa Noite,

Segundo o site da yorn, o Spotify Premium grátis acaba dia 31 de Agosto de 2017.

Vai ser estendido? Se sim, até quando?

Obrigado