Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 04-12-2016 02:45 PM
Boa tarde.
O meu tarifário é o Yorn X 5GB que inclui conta premium do spotify entre outras coisas. Sempre usei o Spotify sem qualquer tipo de problema, mas para minha grande surpresa a minha conta deixou de ser premium.
Nunca falhei os pagamentos do tarifário e segundo o site da yorn deveria ter conta premium até 31-03-2017.
Ora a minha dúvida é o motivo pela qual a minha conta agora é do tipo free.
Aguardo respostas...
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-08-2017 11:45 PM
em 07-08-2017 01:30 PM
em 07-08-2017 02:30 PM
Olá @Elisabetecarapi
A parceria Spotify/Yorn X termina a 31/08. A ativação do Spotify é feita enviando uma sms para o 12345 com o texto SPOTIFY e seguires as instruções, utilizando apenas os dados móveis.
Se isto foi feito, envia-nos uma mensagem privada com o teu número de telefone e PIN original ou PUK.
Para enviares uma mensagem privada, basta clicar no nome de um moderador do fórum, e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 05-08-2017 03:16 AM
Boa noite,
Num espaço de 1 mês, mais ou menos, o spotify deixou de funcionar de um momento para outro, resolveram isso e hoje voltou a acontecer o mesmo.
Qual a solução ?
Cumprimentos
em 05-08-2017 08:46 AM
Olá @joaodinis92,
Para que possamos verificar o motivo de o Spotify não esteja a funcionar, precisamos que nos refiras por mensagem privada, o número de telefone e o PIN original ou NIF.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-08-2017 11:31 AM
Bom dia,
Eu aderi a vodafone durante esta semana que passou porque vi no site que ofereciam o Spotify Premium em adesões até 31.08.2017.
Agora quando tento obter essa oferta diz-me que já não está disponível e no site já alteraram a data para 31.07.2017.
Podem resolver a situação por favor? É desagradável o que está acontecer..
Cumprimentos,
Luís Candeias
em 06-08-2017 12:21 PM
Olá @LuisMiguelGT,
O Spotify Premium está disponível até ao final do presente mês, podes enviar-nos um print dessa informação pois no site https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html está a informação correta.
Relativamente à questão de não conseguires proceder à adesão, indica-nos o erro que te surge, através de mensagem privada, indica-nos o número de telefone e PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-07-2017 02:13 AM
em 26-07-2017 08:42 AM
Bom dia @Lbp20,
Para que possamos verificar e ajudar-te, pedimos que através de mensagem privada nos refiras o número de telefone e o PIN original ou NIF associado.
Obrigada,
Marta_Vodafone
28-07-2017 11:28 PM - editado 28-07-2017 11:30 PM
Boa Noite,
Segundo o site da yorn, o Spotify Premium grátis acaba dia 31 de Agosto de 2017.
Vai ser estendido? Se sim, até quando?
Obrigado