cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Spotify Premium

kgb619
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

O meu tarifário é o Yorn X 5GB que inclui conta premium do spotify entre outras coisas. Sempre usei o Spotify sem qualquer tipo de problema, mas para minha grande surpresa a minha conta deixou de ser premium.

Nunca falhei os pagamentos do tarifário e segundo o site da yorn deveria ter conta premium até 31-03-2017.

Ora a minha dúvida é o motivo pela qual a minha conta agora é do tipo free.

 

Aguardo respostas...

298 RESPOSTAS 298

Olá @Marrian19,

 

Para que possamos analisar o estado da subscrição, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Muito boa noite,

Ocorre o mesmo problema supra indicado (iPhone 6S Plus).

Poderiam, por favor, auxiliar ?

Muito obrigada,

Anónimo
Não aplicável

Olá @G3isl4

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Boa noite, tenho o mesmo problema 😞

tomasneto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

 

Fiquei sem carregar o meu yorn x 5gb por uma semana e quando finalmente carreguei fiquem sem o Spotify Premium.

Já tentei cancelar mas diz sempre erro. Podem ajudar?

@tomasneto

 

Após a reativação do número, torna-se necessário aguardar um prazo de 24 horas para a reativação do Spotify Premium.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

@BrunoF_Vodafone

 

Obrigado.

tomasneto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já passou mais de 24h e o meu Spotify continua Free...

Anónimo
Não aplicável

Boa tarde @tomasneto,

 

Pedimos que nos indique por mensagem privada o seu número de telefone e o PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

tomasneto
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já mandei...