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Criação
Resposta
Solução
em 04-12-2016 02:45 PM
Boa tarde.
O meu tarifário é o Yorn X 5GB que inclui conta premium do spotify entre outras coisas. Sempre usei o Spotify sem qualquer tipo de problema, mas para minha grande surpresa a minha conta deixou de ser premium.
Nunca falhei os pagamentos do tarifário e segundo o site da yorn deveria ter conta premium até 31-03-2017.
Ora a minha dúvida é o motivo pela qual a minha conta agora é do tipo free.
Aguardo respostas...
Solucionado! Ir para a Solução.
em 12-11-2017 06:39 PM
Olá @Marrian19,
Para que possamos analisar o estado da subscrição, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK.
Obrigada
Ana_Vodafone
em 12-11-2017 08:41 PM
em 12-11-2017 09:48 PM
Olá @G3isl4
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 13-11-2017 10:49 PM
em 27-11-2017 11:45 PM
Olá,
Fiquei sem carregar o meu yorn x 5gb por uma semana e quando finalmente carreguei fiquem sem o Spotify Premium.
Já tentei cancelar mas diz sempre erro. Podem ajudar?
em 28-11-2017 12:48 AM
Após a reativação do número, torna-se necessário aguardar um prazo de 24 horas para a reativação do Spotify Premium.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 28-11-2017 12:49 AM
em 29-11-2017 03:35 PM
em 29-11-2017 04:17 PM
Boa tarde @tomasneto,
Pedimos que nos indique por mensagem privada o seu número de telefone e o PIN original.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-11-2017 06:14 PM