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Spotify Premium

SOLUCIONADO
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kgb619
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

O meu tarifário é o Yorn X 5GB que inclui conta premium do spotify entre outras coisas. Sempre usei o Spotify sem qualquer tipo de problema, mas para minha grande surpresa a minha conta deixou de ser premium.

Nunca falhei os pagamentos do tarifário e segundo o site da yorn deveria ter conta premium até 31-03-2017.

Ora a minha dúvida é o motivo pela qual a minha conta agora é do tipo free.

 

Aguardo respostas...

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298 RESPOSTAS 298
tania22
Novo Utilizador
Boa noite, tenho o mesmo problema 😞
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BrunoF_Vodafone
Moderador

@Diogocarvalho95

 

Sugerimos a consulta das nossas anteriores mensagens.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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omny
Novo Utilizador

Estou com o mesmo problema desde hoje de manhã, e já não é a primeira nem segunda vez que acontece. E agora não consigo cancelar para poder re-aderir ao spotify... 

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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @omny

 

Corrigimos o erro, sendo necessária nova ativação. 

Pedimos que envie um SMS para o 12345, com a palavra SPOTIFY e siga as instruções que vão surgindo. 

É necessário ter os dados móveis ligados e Wi-Fi desligado. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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tomasneto
Novo Utilizador

Olá,

 

Fiquei sem carregar o meu yorn x 5gb por uma semana e quando finalmente carreguei fiquem sem o Spotify Premium.

Já tentei cancelar mas diz sempre erro. Podem ajudar?

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BrunoF_Vodafone
Moderador

@tomasneto

 

Após a reativação do número, torna-se necessário aguardar um prazo de 24 horas para a reativação do Spotify Premium.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

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tomasneto
Novo Utilizador

@BrunoF_Vodafone

 

Obrigado.

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tomasneto
Novo Utilizador
Já passou mais de 24h e o meu Spotify continua Free...
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Anónimo
Não aplicável

Boa tarde @tomasneto,

 

Pedimos que nos indique por mensagem privada o seu número de telefone e o PIN original.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

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tomasneto
Novo Utilizador
Já mandei...
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