Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde.
O meu tarifário é o Yorn X 5GB que inclui conta premium do spotify entre outras coisas. Sempre usei o Spotify sem qualquer tipo de problema, mas para minha grande surpresa a minha conta deixou de ser premium.
Nunca falhei os pagamentos do tarifário e segundo o site da yorn deveria ter conta premium até 31-03-2017.
Ora a minha dúvida é o motivo pela qual a minha conta agora é do tipo free.
Aguardo respostas...
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @tomasneto
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Olá @Bruna284,
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indique o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boa noite,
O meu serviço premium do Spotify ficou inativo. Gostaria de saber como voltar a ter o serviço ativo.
Obrigado
Olá @Tsgracee
Respondemos à sua mensagem privada. Pedimos que consulte a sua caixa de entrada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique a nossa resposta.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
27 | |
13 | |
9 | |
7 |