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Criação
Resposta
Solução
em 04-12-2016 02:45 PM
Boa tarde.
O meu tarifário é o Yorn X 5GB que inclui conta premium do spotify entre outras coisas. Sempre usei o Spotify sem qualquer tipo de problema, mas para minha grande surpresa a minha conta deixou de ser premium.
Nunca falhei os pagamentos do tarifário e segundo o site da yorn deveria ter conta premium até 31-03-2017.
Ora a minha dúvida é o motivo pela qual a minha conta agora é do tipo free.
Aguardo respostas...
Solucionado! Ir para a Solução.
em 04-12-2016 03:15 PM
Olá @kgb619,
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 04-12-2016 05:24 PM
MP enviada
em 04-12-2016 05:45 PM
Olá @kgb619,
Respondemos à mensagem privada que nos enviaste.
Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 05-12-2016 11:47 PM
Boa noite, não consigo aceder ao Spotify Premium, o que preciso de fazer
em 06-12-2016 01:22 AM
em 08-12-2016 03:02 PM
Eu encontro-me com a mesma situação.
Sou cliente com Yorn X 5GB e segundo o vosso site tenho direito ao spotify ate 31.03.2017 mas recentemente o meu spotify premium terminou.
Como posso fazer para o activar novamente?
Agradeço resposta rápida.
Obrigadíssimo,
André.
em 08-12-2016 03:38 PM
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema, tendo passado da subscriçao PREMIUM para a subscriçao FREE.
Obrigado
em 08-12-2016 04:35 PM
Olá @andrecard e @jpinho14
Para podermos ajudar, é necessário que nos enviem o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada, clicando num dos moderadores e escolher "enviar mensagem privada".
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 09-01-2017 02:35 PM
Boa tarde,
Tenho o mesmo problema que vários clientes.
Quero ativar novamente o Spotify Premium so que diz que o cancelamento da subscrição só ficará concluida no fim de ciclo.
Queria ativa-lo e novamente e é sempre isto.
Atentamente,
Diogo Simões.