cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Spotify Premium

kgb619
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

O meu tarifário é o Yorn X 5GB que inclui conta premium do spotify entre outras coisas. Sempre usei o Spotify sem qualquer tipo de problema, mas para minha grande surpresa a minha conta deixou de ser premium.

Nunca falhei os pagamentos do tarifário e segundo o site da yorn deveria ter conta premium até 31-03-2017.

Ora a minha dúvida é o motivo pela qual a minha conta agora é do tipo free.

 

Aguardo respostas...

298 RESPOSTAS 298

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @kgb619,

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

MP enviada

Olá @kgb619,

 

Respondemos à mensagem privada que nos enviaste.

 

Sugerimos a consulta da inbox aqui no fórum.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Boa noite, não consigo aceder ao Spotify Premium, o que preciso de fazer

@niaduk

 

Respondemos à tua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

andrecard
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu encontro-me com a mesma situação.


Sou cliente com Yorn X 5GB e segundo o vosso site tenho direito ao spotify ate 31.03.2017 mas recentemente o meu spotify premium terminou.


Como posso fazer para o activar novamente?

Agradeço resposta rápida.


Obrigadíssimo,

André.

Boa tarde,
Estou com o mesmo problema, tendo passado da subscriçao PREMIUM para a subscriçao FREE.
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá @andrecard e @jpinho14

 

Para podermos ajudar, é necessário que nos enviem o número de telefone e PIN original ou PUK por mensagem privada, clicando num dos moderadores e escolher "enviar mensagem privada".

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

ccsimoes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Tenho o mesmo problema que vários clientes.

 

Quero ativar novamente o Spotify Premium so que diz que o cancelamento da subscrição só ficará concluida no fim de ciclo. 

 

Queria ativa-lo e novamente e é sempre isto.

 

Atentamente,

 

Diogo Simões.