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Criação
Resposta
Solução
em 04-12-2016 02:45 PM
Boa tarde.
O meu tarifário é o Yorn X 5GB que inclui conta premium do spotify entre outras coisas. Sempre usei o Spotify sem qualquer tipo de problema, mas para minha grande surpresa a minha conta deixou de ser premium.
Nunca falhei os pagamentos do tarifário e segundo o site da yorn deveria ter conta premium até 31-03-2017.
Ora a minha dúvida é o motivo pela qual a minha conta agora é do tipo free.
Aguardo respostas...
Solucionado! Ir para a Solução.
em 09-11-2017 08:00 PM
Olá @wrmoreira
Para que possamos ajudar, necessitaremos que nos envie o número e o pin inicial por mensagem privada.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 10-11-2017 07:33 PM
em 10-11-2017 08:30 PM
Movemos a mesnagem para o tópico já existente. Sugerimos a consulta das nossas anteriores respostas.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 13-11-2017 07:32 PM
O meu tarifário é o Yorn X 5G e o meu spotify até à data funcionava perfeitamente com a conta premium. Hoje a minha conta mudou automáticamente para a free. Já realizei algumas instruções citadas no forum e nenhuma delas obteve sucesso. O que devo fazer agora?
em 13-11-2017 08:43 PM
Olá @brunaam98
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
em 13-11-2017 10:47 PM
em 14-11-2017 12:00 AM
em 14-11-2017 01:35 AM
Estou com o mesmo problema desde hoje de manhã, e já não é a primeira nem segunda vez que acontece. E agora não consigo cancelar para poder re-aderir ao spotify...
em 14-11-2017 08:12 AM
Olá @omny,
Corrigimos o erro, sendo necessária nova ativação.
Pedimos que envie um SMS para o 12345, com a palavra SPOTIFY e siga as instruções que vão surgindo.
É necessário ter os dados móveis ligados e Wi-Fi desligado.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 12-11-2017 06:08 PM
Sou yorn x 5gb e não fiz nada para desativar o spotify premium, no entanto há 3 dias que estou spotify free. Supostamente continuo com o serviço ativo na página da yorn, sendo a única opção cancelá-lo. Eu gostaria de continuar a usufruir do spotify premium. Como resolver este problema?