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Criação

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Resposta

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Solução

Spotify Premium

kgb619
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

O meu tarifário é o Yorn X 5GB que inclui conta premium do spotify entre outras coisas. Sempre usei o Spotify sem qualquer tipo de problema, mas para minha grande surpresa a minha conta deixou de ser premium.

Nunca falhei os pagamentos do tarifário e segundo o site da yorn deveria ter conta premium até 31-03-2017.

Ora a minha dúvida é o motivo pela qual a minha conta agora é do tipo free.

 

Aguardo respostas...

298 RESPOSTAS 298

Olá @wrmoreira

 

Para que possamos ajudar, necessitaremos que nos envie o número e o pin inicial por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Beatriz20
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Sou Yorn 5G com subscrição no Spotify, e desde hoje de manhã que não dá, aparece que sou free, já saÍ e entrei várias vezes na minha conta e continua sem dar. O que posso fazer?

@Beatriz20

 

Movemos a mesnagem para o tópico já existente. Sugerimos a consulta das nossas anteriores respostas.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

brunaam98
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O meu tarifário é o Yorn X 5G e o meu spotify até à data funcionava perfeitamente com a conta premium.  Hoje a minha conta mudou automáticamente para a free. Já realizei algumas instruções citadas no forum e nenhuma delas obteve sucesso. O que devo fazer agora?

Anónimo
Não aplicável

Olá @brunaam98  

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.  

 

Obrigado

João - Vodafone

Diogocarvalho95
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom noite
Tenho o yorn X 5 gb e hoje, sem qualquer aviso prévio, o meu spotify apareceu como free, tendo eu os carregamentos em dia.

Como posso solucionar esta situação?
Obrigado desde já.

@Diogocarvalho95

 

Sugerimos a consulta das nossas anteriores mensagens.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Estou com o mesmo problema desde hoje de manhã, e já não é a primeira nem segunda vez que acontece. E agora não consigo cancelar para poder re-aderir ao spotify... 

Olá @omny

 

Corrigimos o erro, sendo necessária nova ativação. 

Pedimos que envie um SMS para o 12345, com a palavra SPOTIFY e siga as instruções que vão surgindo. 

É necessário ter os dados móveis ligados e Wi-Fi desligado. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Marrian19
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Sou yorn x 5gb e não fiz nada para desativar o spotify premium, no entanto há 3 dias que estou spotify free. Supostamente continuo com o serviço ativo na página da yorn, sendo a única opção cancelá-lo. Eu gostaria de continuar a usufruir do spotify premium. Como resolver este problema?