Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Apps, SMS e Redes Sociais

Spotify Premium

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
kgb619
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

O meu tarifário é o Yorn X 5GB que inclui conta premium do spotify entre outras coisas. Sempre usei o Spotify sem qualquer tipo de problema, mas para minha grande surpresa a minha conta deixou de ser premium.

Nunca falhei os pagamentos do tarifário e segundo o site da yorn deveria ter conta premium até 31-03-2017.

Ora a minha dúvida é o motivo pela qual a minha conta agora é do tipo free.

 

Aguardo respostas...

Mostrar mais
298 RESPOSTAS 298
migvas
Novo Utilizador

Boa noite,

 

Eu tenho o tarifário yorn X 5 Gb há 1 ano e agora fiquei sem o Spotify Premium. Já mandei mensagem para o 12345 e reparei que a minha subscrição está activa. O que tento mais?

Mostrar mais
danielcoito
Novo Utilizador

Boa noite.

O Tarifario que utilizo é o yorn x 5gb e ontem quando utilizei a app spotify (premium, oferta do tarifario), ela agora encontra-se  na versao free.

Visto que o tarifario oferece a versão premium gostaria se saber como resolver a situação.

Cumprimentos

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @danielcoito,

 

Para podermos ajudar, indica-nos o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
danielcoito
Novo Utilizador
Ja enviei os dados pedidos por mensagem privada!
Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @danielcoito,

 

Respondemos à mensagem privada.

 

Sugerimos que consultes a inbox aqui no fórum.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
RobCC
Visitante Junior
Estou com o mesmo problema, o spotify possou para a verão free.
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @RobCC,

 

Efetuamos o cancelamento da subscrição que estava em erro.

Pedimos que subscrevas novamente a oferta enviando um SMS com o texto SPOTIFY para o número 12345 para receberes o link de acesso para ativares a subscrição. Deverás aceder pelo telemóvel com os dados móveis ligados.

 

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
CatiaSeabra
Visitante

Olá

Tenho a mesma situação que o @migvas, tenho tarifário Yorn X 5GB e supostamente a subscrição do premium está activa. 

Fico a aguardar feedback, obrigada

Mostrar mais
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @CatiaSeabra,

 

Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
raquelribeir0
Novo Utilizador

Boa noite eu encontro-me com um problema semelhante, pois ainda tinha direito ao spotify premium e a minha conta agora está spotify free, no site da vodafone diz que ainda sou premium, já desintalei e instalei, não sei como solucionar o problema, isto é voltar a usufruir dos serviços do spotify premium.

Grata pela atenção!

Mostrar mais