Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde.
O meu tarifário é o Yorn X 5GB que inclui conta premium do spotify entre outras coisas. Sempre usei o Spotify sem qualquer tipo de problema, mas para minha grande surpresa a minha conta deixou de ser premium.
Nunca falhei os pagamentos do tarifário e segundo o site da yorn deveria ter conta premium até 31-03-2017.
Ora a minha dúvida é o motivo pela qual a minha conta agora é do tipo free.
Aguardo respostas...
Solucionado! Ir para a Solução.
Boa noite,
Eu tenho o tarifário yorn X 5 Gb há 1 ano e agora fiquei sem o Spotify Premium. Já mandei mensagem para o 12345 e reparei que a minha subscrição está activa. O que tento mais?
Boa noite.
O Tarifario que utilizo é o yorn x 5gb e ontem quando utilizei a app spotify (premium, oferta do tarifario), ela agora encontra-se na versao free.
Visto que o tarifario oferece a versão premium gostaria se saber como resolver a situação.
Cumprimentos
Olá @danielcoito,
Para podermos ajudar, indica-nos o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @danielcoito,
Respondemos à mensagem privada.
Sugerimos que consultes a inbox aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @RobCC,
Efetuamos o cancelamento da subscrição que estava em erro.
Pedimos que subscrevas novamente a oferta enviando um SMS com o texto SPOTIFY para o número 12345 para receberes o link de acesso para ativares a subscrição. Deverás aceder pelo telemóvel com os dados móveis ligados.
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
Olá
Tenho a mesma situação que o @migvas, tenho tarifário Yorn X 5GB e supostamente a subscrição do premium está activa.
Fico a aguardar feedback, obrigada
Olá @CatiaSeabra,
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Boa noite eu encontro-me com um problema semelhante, pois ainda tinha direito ao spotify premium e a minha conta agora está spotify free, no site da vodafone diz que ainda sou premium, já desintalei e instalei, não sei como solucionar o problema, isto é voltar a usufruir dos serviços do spotify premium.
Grata pela atenção!
Utilizador | Contagem |
---|---|
27 | |
13 | |
9 | |
7 |