Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde.
O meu tarifário é o Yorn X 5GB que inclui conta premium do spotify entre outras coisas. Sempre usei o Spotify sem qualquer tipo de problema, mas para minha grande surpresa a minha conta deixou de ser premium.
Nunca falhei os pagamentos do tarifário e segundo o site da yorn deveria ter conta premium até 31-03-2017.
Ora a minha dúvida é o motivo pela qual a minha conta agora é do tipo free.
Aguardo respostas...
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @wrmoreira
Para que possamos ajudar, necessitaremos que nos envie o número e o pin inicial por mensagem privada.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Movemos a mesnagem para o tópico já existente. Sugerimos a consulta das nossas anteriores respostas.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Sou yorn x 5gb e não fiz nada para desativar o spotify premium, no entanto há 3 dias que estou spotify free. Supostamente continuo com o serviço ativo na página da yorn, sendo a única opção cancelá-lo. Eu gostaria de continuar a usufruir do spotify premium. Como resolver este problema?
Olá @Marrian19,
Para que possamos analisar o estado da subscrição, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK.
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá @G3isl4
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
O meu tarifário é o Yorn X 5G e o meu spotify até à data funcionava perfeitamente com a conta premium. Hoje a minha conta mudou automáticamente para a free. Já realizei algumas instruções citadas no forum e nenhuma delas obteve sucesso. O que devo fazer agora?
Olá @brunaam98
Para podermos ajudar, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
27 | |
13 | |
9 | |
7 |